NOTICIASFILMES E SÉRIES

Death Stranding chega as Telonas em parceria com a A24

A24 e Hideo Kojima anunciam adaptação cinematográfica

A aclamada desenvolvedora de jogos Kojima Productions e o estúdio de cinema A24, conhecido por filmes premiados como “Everything Everywhere All At Once”, anunciaram uma colaboração épica para adaptar o renomado jogo Death Stranding em um filme live-action. Este anúncio marca um avanço significativo no 8º aniversário da Kojima Productions, previsto para 16 de dezembro, sinalizando um novo marco nas adaptações de jogos para o cinema.

Insomniac pode estar desenvolvendo jogo do Spider-Verse

Death Stranding, o jogo que desafiou as convenções narrativas e visuais no mundo dos videogames, será transformado em um longa-metragem que promete explorar os mistérios do evento apocalíptico conhecido como Death Stranding. Este fenômeno borrava as linhas entre a vida e a morte e introduzia criaturas de pesadelo em um mundo à beira do colapso.

Hideo Kojima, o arquiteto do gênero stealth e pioneiro da narrativa interativa, é reconhecido por expandir constantemente os limites entre o cinema e os videogames. Considerado o pai do gênero stealth, ele também é creditado por inovar na apresentação de histórias e na apresentação cinematográfica nos jogos eletrônicos. Em 2020, Kojima recebeu o BAFTA Fellowship, o mais alto reconhecimento da BAFTA por uma contribuição excepcional para o cinema, jogos ou televisão.

Kojima está emocionado em trazer Death Stranding ao cinema

Hideo Kojima expressou seu entusiasmo pela parceria, ressaltando a originalidade e a qualidade das produções da A24 e como elas inspiraram seu próprio trabalho. Ele enfatizou que a adaptação de “Death Stranding” não será uma tradução direta do jogo, mas sim uma nova criação que busca atrair tanto fãs dos jogos quanto amantes do cinema. O objetivo é criar um universo “Death Stranding” nunca antes visto, possível apenas através do meio cinematográfico.

Death Stranding conectou mais de 16 milhões de jogadores no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, arrebatando prêmios e cativando jogadores ao redor do mundo desde seu lançamento em 8 de novembro de 2019. O jogo apresenta um elenco estelar que inclui Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley, e desafia os jogadores a navegar por um mundo fraturado, com a missão de reunir uma América despedaçada e reacender a esperança entre os remanescentes da humanidade.

A colaboração entre a Kojima Productions e a A24 é uma promessa de inovação e qualidade, trazendo para os fãs de “Death Stranding” e do cinema uma experiência única e imersiva. Fique de olho para mais atualizações sobre este empolgante projeto cinematográfico.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo