MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATION

SaGa Emerald Beyond revela trailer com protagonista Siugnas

Conheça Siugnas, o Rei Sombrio imortal em SaGa Emerald Beyond

A Square Enix lançou um novo trailer para SaGa Emerald Beyond, apresentando Siugnas, um dos seis protagonistas do jogo. Siugnas, conhecido como o Rei Sombrio, é um vampiro imortal que governava Yomi, um mundo envolto em trevas. Após ser deposto do trono por uma traição, ele desperta em Brighthome, um mundo onde guerreiros caídos se reúnem.

Recrutado para o grupo de guerreiros do rei, conhecido como os Generais, Siugnas é enviado para lutar em uma batalha caótica contra invasores. A grande questão é: como um imortal acabou em um mundo reservado apenas aos mortos? Junto com outros membros dos Generais, ele inicia uma jornada para recuperar suas habilidades como o Rei Sombrio.

SaGa Emerald Beyond tem lançamento previsto para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, PC via Steam, iOS e Android em 25 de abril. O trailer oferece um vislumbre da história de Siugnas e dos desafios que ele enfrentará ao tentar reivindicar seu poder e status. Este título promete expandir o universo de SaGa com uma narrativa envolvente e personagens complexos, buscando cativar tanto novos jogadores quanto fãs de longa data da série.

Confira o trailer de Siugnas nas versões em inglês e japonês e prepare-se para embarcar nesta aventura sombria e misteriosa com SaGa Emerald Beyond.

SaGa Emerald Beyond Trailer em inglês

SaGa Emerald Beyond Trailer em Japonês

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo