NOTICIASHARDWAREPC

O novo SSD WD_BLACK SN770M NVMe está disponível no mercado

Mais espaço e velocidade para consoles portáteis

Os gamers apaixonados por jogos portáteis têm agora um motivo a mais para comemorar. A Western Digital acaba de anunciar o lançamento do SSD WD_BLACK™ SN770M NVMe, uma solução de armazenamento M.2 2230 de alto desempenho pensada especialmente para os dispositivos de jogos portáteis. Este novo SSD promete transformar a experiência dos jogadores, oferecendo mais espaço para armazenar jogos e carregamentos mais rápidos, garantindo que a diversão nunca tenha que esperar.

Com a previsão do mercado de consoles portáteis atingir 14.8 milhões de unidades até 2027, a demanda por soluções de armazenamento que acompanhem essa expansão é evidente. Jogos de grande porte e atualizações constantes podem rapidamente esgotar o espaço disponível, causando frustrações e limitando a experiência de jogo. A Western Digital responde a esse desafio com o SSD WD_BLACK SN770M NVMe, que não só aumenta o armazenamento disponível para até 2 TB, mas também foi projetado para atender às exigências de desempenho dos jogos mais intensos.

Segundo João Almeida, country manager da Western Digital no Brasil, a novidade chega para atender a uma necessidade crescente dos gamers de ter mais espaço para novos jogos e atualizações sem sacrificar o desempenho. Com velocidades de até 5.150 MB/s nos modelos de 1 TB e 2 TB, o SSD WD_BLACK SN770M NVMe se destaca no mercado e é compatível com dispositivos como o ASUS™ ROG Ally™, prometendo instalações e carregamentos de níveis incrivelmente rápidos.

SN770M NVMe

Além da performance superior, o SSD da Western Digital conta com recursos como a tecnologia nCache™ 4.0 e suporte a DirectStorage da Microsoft, oferecendo uma experiência de jogo ainda mais imersiva. A colaboração com grandes nomes do setor, como a ASUS e a AMD, reforça o compromisso da empresa em avançar o futuro dos jogos portáteis, como destaca Shawn Yen, vice-presidente de jogos da ASUS, e Renato Fragale, diretor sênior de gerenciamento de produtos da AMD.

Leia também – Bethesda Teria Rejeitado Spin-offs de Elder Scrolls Feitos pela Obsidian

Disponível nas capacidades de 500 GB, 1 TB e 2 TB, o SSD WD_BLACK SN770M NVMe já pode ser encontrado no Brasil através dos canais de distribuição oficiais da Western Digital e em varejistas online selecionados. Os gamers podem ficar tranquilos quanto à qualidade e durabilidade do produto, que vem com a garantia limitada de 5 anos da Western Digital.

Este lançamento representa mais um passo importante no desenvolvimento de tecnologias que elevam o padrão dos jogos portáteis, permitindo que os jogadores levem suas bibliotecas de jogos para qualquer lugar, sem comprometer a qualidade e a velocidade de suas experiências. Prepare-se para expandir seus horizontes de jogo com o SSD WD_BLACK SN770M NVMe!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo