NOTICIASPC

Conheça o novo notebook gamer da Acer: Predator Triton Neo 16

Potência e Inovação em Jogos com a Mais Recente Tecnologia

A Acer acaba de expandir seu arsenal de dispositivos de alta performance com o anúncio do Predator Triton Neo 16 (PTN16-51), um notebook para jogos que promete elevar a experiência dos usuários a outro nível. Projetado para atender às necessidades de jogadores e criadores de conteúdo, o novo integrante da família Predator vem equipado com processadores Intel® Core™ Ultra, GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 40 e telas de 16 polegadas com resolução de 3,2K, taxas de atualização de 165 Hz e verificação Calman para cores precisas.

O novo SSD WD_BLACK SN770M NVMe está disponível no mercado

O desempenho é um dos destaques do Predator Triton Neo 16, que conta com processadores Intel Core Ultra H-Series com motores de IA dedicados, otimização de aplicativos Intel e uma poderosa GPU NVIDIA GeForce RTX 4070, suportando tecnologia NVIDIA DLSS 3.5. Além disso, a certificação NVIDIA Studio valida o notebook como uma ferramenta ideal para criadores, garantindo um desempenho rápido e confiável em fluxos de trabalho intensos e acesso à suite de softwares criativos da NVIDIA Studio, juntamente com os Drivers NVIDIA Studio, para máxima estabilidade.

A qualidade visual do Triton Neo 16 é assegurada por duas opções de tela com especificações de topo, incluindo 100% do espectro de cores DCI-P3, compatibilidade com NVIDIA Advanced Optimus e tecnologia NVIDIA G-SYNC, proporcionando cores cinematográficas verdadeiras e imagens sem distorções. Os criadores de conteúdo e streamers também se beneficiarão da tecnologia Acer Purified Voice 2.0, que, por meio da redução de ruído baseada em IA e de um novo sistema de microfone, oferece comunicações claras e sem interferências.

Para manter o notebook funcionando de forma eficiente, o Predator Triton Neo 16 incorpora um sistema de resfriamento avançado, incluindo a ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração e graxa térmica de metal líquido na CPU. O controle do dispositivo é facilitado pelo aplicativo Predator Sense 5.0, que permite aos usuários ajustar configurações de desempenho, controlar a velocidade da ventoinha e personalizar a iluminação do teclado RGB de 3 zonas.

Com o Windows 11 pré-instalado e um mês de Xbox Game Pass, os jogadores terão acesso a uma vasta biblioteca de jogos de alta qualidade. Além disso, o Predator Triton Neo 16 está bem servido em termos de conectividade, com portas HDMI, USB-C Thunderbolt™ 4 e leitor de cartão Micro SD™, garantindo que os usuários estejam sempre prontos para qualquer desafio, seja em jogos ou na criação de conteúdo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo