NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

TEKKEN 8: trailer do Shaheen promete justiça

"Falcão do Deserto" em Missão de Vingança

O universo de TEKKEN 8 continua a se expandir com a recente revelação de Shaheen, o especialista militar particular que busca justiça contra a G Corp pela morte de seu melhor amigo. O novo trailer do jogo nos introduz a esse personagem determinado, conhecido como o “Falcão do Deserto”, e nos dá um vislumbre de sua história e habilidades.

Marvel’s Blade artes conceituais oficiais compartilhadas

Neste novo capítulo da saga, Shaheen é movido por um desejo de vingança e justiça, seguindo as últimas palavras de seu amigo Salim, que o encorajou a usar suas habilidades em benefício dos necessitados. O enredo se aprofunda quando Zarif, irmã de Salim, entrega a Shaheen a lâmina preciosa de seu irmão, incitando-o a concluir a missão que Salim não pôde terminar.

O trailer impressiona com cenas de luta intensas, mostrando Shaheen em ação e destacando a mecânica de combate corpo a corpo pela qual a série TEKKEN é conhecida. A presença de Shaheen promete adicionar uma nova camada de profundidade ao enredo já complexo do jogo, que segue a contínua rivalidade entre as famílias Kazama e Mishima.

Os fãs da série e novos jogadores podem esperar por uma experiência rica em narrativa e ação quando TEKKEN 8 for lançado em 26 de janeiro de 2024, disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®. A página oficial sobre lutadores de TEKKEN 8 oferece mais informações sobre os personagens e suas histórias, permitindo aos jogadores mergulhar ainda mais no universo TEKKEN antes do lançamento do jogo. A expectativa é alta, e o “Falcão do Deserto” já está preparado para entrar no ringue e fazer justiça com as próprias mãos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo