NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Like a Dragon: Infinite Wealth: Personagens recebem destaque

Conheça os personagens e prepare-se para a batalha

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio acabam de elevar a expectativa dos fãs com a divulgação de novos vídeos de destaque dos personagens de Like a Dragon: Infinite Wealth. Disponíveis na playlist oficial da SEGA no YouTube, os fãs da série podem mergulhar em 15 vídeos que apresentam heróis, aliados, antagonistas e personagens com motivações ambíguas do próximo RPG épico.

Marvel’s Blade artes conceituais oficiais compartilhadas

“Like a Dragon: Infinite Wealth” tem data marcada para conquistar os gamers: 26 de janeiro de 2024. O jogo será lançado em plataformas de última geração, incluindo PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além de PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC), garantindo que jogadores de várias plataformas possam desfrutar desta nova aventura.

A narrativa promete ser intensa e cheia de reviravoltas, com dois heróis de personalidades fortes e destinos cruzados. Ichiban Kasuga, o eterno azarão, e Kazuma Kiryu, um homem enfrentando seus últimos dias, são os protagonistas desta saga que promete combates dinâmicos e um uso inovador do cenário nas lutas. Além do Japão, a jornada de “Like a Dragon: Infinite Wealth” se estende até o Havaí, oferecendo uma experiência expansiva que cruza oceanos.

As pré-vendas do jogo já estão disponíveis em diversas edições, incluindo física, Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate. Os bônus de pré-venda, como o Pacote de Impulso de Herói e Ocupações Especiais, são um atrativo a mais, ajudando os jogadores a evoluírem rapidamente e oferecendo ocupações especiais como Defensor e Ás do Tênis.

Para mais informações sobre o jogo, a SEGA orienta os interessados a visitarem o site oficial infinitewealth.sega.com e a seguirem as atualizações nas redes sociais em @RGGStudio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo