NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Starfield foi jogado por 13 milhões de jogadores

Atualizações serão lançadas a cada seis semanas a partir de fevereiro.

Embora Starfield tenha sido fortemente criticado por muitos, o jogo conseguiu se tornar bastante popular nos meses seguintes ao seu lançamento.

Mod do AMD FSR 3 mostra seu poder em The Witcher 3

De acordo com um novo infográfico compartilhado pela Bethesda como parte da atualização de final de ano do estúdio, o jogo foi jogado por 13 milhões de jogadores. Antigamente, isso teria sido um sucesso estrondoso, mas como esse número obviamente inclui aqueles que jogaram via Xbox Game Pass, não se traduz em 13 milhões de cópias vendidas. O tempo médio de jogo por jogador é de cerca de 40 horas, o que não é muito surpreendente considerando a duração da campanha principal.

Starfield

Na atualização de final de ano, a Bethesda também confirmou o que está reservado para Starfield no futuro. As atualizações devem ser lançadas a cada seis semanas a partir de fevereiro, incluindo tudo, desde melhorias na qualidade de vida até novos conteúdos e atualizações de recursos. Cada atualização estará disponível para teste na versão beta antes do lançamento. Entre os novos recursos que chegarão primeiro ao jogo estarão novas maneiras de viajar, mapas de cidades, personalização expandida de navios e novas opções de jogo, como a capacidade de personalizar diferentes elementos, como danos ao navio, capacidade de carga e novas mecânicas de sobrevivência. Conforme anunciado anteriormente, o jogo também receberá suporte oficial AMD FidelityFX Super Resolution 3 e Intel XeSS no início do próximo ano.

Embora a Bethesda também esteja trabalhando no lançamento de Creations for Starfield no início do próximo ano, o estúdio também está trabalhando duro na expansão Shattered Space, que incluirá novo conteúdo de história, novos locais, novos equipamentos e muito mais. A expansão será lançada em 2024.

Starfield está disponível para PC, Xbox Series X e Xbox Series S. Você pode aprender mais sobre o jogo conferindo nossa análise.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo