NOTICIAS

Kojima fornece atualizações sobre Death Stranding 2

E também de suas muitas outras produções.

A lenda da indústria, Hideo Kojima, forneceu uma atualização de Ano Novo via Twitter sobre os vários projetos que está desenvolvendo, começando com Death Stranding 2.

Análise: The Hidden Treasure of Area Zero – Pokémon Scarlet e Violet

De acordo com o criador do Metal Gear, a sequência do ‘jogo de strand’ de 2019 precisa de algum ADR feito. ADR significa ‘automatic dialogue switching’ (substituição automatizada de diálogos), um processo de pós-produção cinematográfica em que algumas falas são regravadas para substituir aquelas da produção original consideradas inadequadas por diversos motivos, como melhorar a qualidade do áudio ou mesmo fazer alterações no diálogo. Além disso, Kojima disse que a gravação da narração japonesa de Death Stranding 2 começará em 2024.

Ao mesmo tempo, seu estúdio continuará trabalhando em OD, o jogo em nuvem exclusivo do Xbox revelado recentemente no The Game Awards. Kojima também tem muitos outros projetos para trabalhar, como a adaptação cinematográfica de Death Stranding (que será feita pela A24 em colaboração com a Hammerstone Productions), uma nova série de escrita e programas especiais como ‘HideTube’ e ‘HideRadio’.

Confira o que Kojima disse com tradução livre:

“Este ano será mais um ano de produção simultânea de “Death Stranding 2” e “OD”. Death Stranding 2 ainda tem alguns ADR restantes e começaremos a gravar dublagens em japonês. Quero me concentrar na criação de jogos, então gostaria de limitar minhas viagens de negócios, mas não posso fazer nada porque tenho que filmar para OD, colaborar com os Vingadores, transformar DS em filme e trabalhar em outros projetos de vídeo. Além da produção, também pretendo adicionar outra série de escrita, não só para anan, mas também para outros projetos. Também estamos planejando executar um programa especial no “HideTube”, que temos negligenciado, como teste. Também podemos reviver “Hide Radio” no futuro. Então, vai ser um ano difícil, mas espero aproveitar este Ano do Dragão.”

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo