NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

ATLUS Libera vídeo de abertura de Persona 3 Reload

A espera está acabando: ATLUS revela detalhes de Persona 3 Reload

A ATLUS, conhecida por sua excelência em RPGs, acaba de dar aos fãs mais um motivo para contagem regressiva: o lançamento de Persona 3 Reload. A empresa japonesa liberou o trailer de abertura do jogo, que conta com uma nova faixa musical intitulada “Full Moon Full Life”, prometendo aguçar ainda mais a expectativa dos fãs da série.

Para quem não está familiarizado, Persona 3 é um dos títulos mais emblemáticos da franquia, misturando elementos de RPG com simulação social em um enredo que cativa jogadores ao redor do mundo. A versão “Reload” promete trazer todo o conteúdo amado pelos fãs com aprimoramentos gráficos e de jogabilidade adequados às novas gerações de consoles.

Sony é multada em 13,5 milhões de euros

Além do trailer, a ATLUS divulgou que haverá uma transmissão especial chamada “Lotus Juice’s Persona Music Night Reload” no YouTube. Agendado para o dia 6 de janeiro às 1:00 a.m. PT / 4:00 a.m. ET / 18:00 JST, o evento funcionará em um formato de rádio e introduzirá a música de Persona 3 Reload, provavelmente explorando a trilha sonora que sempre foi um dos pontos altos da série.

O lançamento global de Persona 3 Reload está marcado para o dia 2 de fevereiro de 2024 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam e Microsoft Store. Uma excelente notícia para os assinantes do Xbox Game Pass é que o jogo também estará disponível na plataforma desde o primeiro dia.

Para os entusiastas que estão contando os dias para mergulhar novamente na experiência única que Persona 3 proporciona, o trailer já está disponível e pode ser assistido tanto em inglês quanto em japonês. A ATLUS mais uma vez mostra que está atenta aos seus fãs, oferecendo conteúdo de qualidade que precede um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Com a promessa de uma experiência renovada, Persona 3 Reload parece estar pronto para reacender a paixão dos veteranos e conquistar uma nova geração de jogadores. Não deixe de conferir o trailer e marcar no calendário a data de lançamento deste clássico que promete voltar ainda mais impactante.

Trailer em inglês

Trailer em Japonês

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo