NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Persona 3 Reload ultrapassa um milhão de vendas

O título da ATLUS bate recorde como o mais rápido vendido da empresa

A ATLUS anunciou recentemente um marco impressionante para o seu mais recente lançamento, Persona 3 Reload, que ultrapassou um milhão de unidades vendidas globalmente. Essa conquista faz dele o título mais rapidamente vendido na história da empresa. Disponibilizado no dia 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store, e também está acessível através do Xbox Game Pass.

Mais sobre Persona 3 Reload

Persona 3 Reload é uma nova versão do RPG que definiu o gênero, trazendo uma experiência reimaginada para a era moderna. O jogo mergulha os jogadores na vida de um estudante transferido, que se encontra em um destino inesperado ao entrar na “hora escondida” entre um dia e o próximo. Despertando um poder incrível, os jogadores são desafiados a desvendar os mistérios da Dark Hour, lutar pelos amigos e deixar uma marca eterna em suas memórias.

O título é caracterizado por gráficos de ponta, recursos modernos que melhoram a qualidade de vida dos jogadores e uma interface de usuário estilosa e característica da série. Além disso, o jogo aprofunda a jornada emocional com novas cenas, interações entre personagens e diálogos adicionais dublados. Os jogadores têm a liberdade de escolher como passar cada dia, seja explorando a Port Island ou desenvolvendo laços genuínos com personagens queridos. Montar e comandar a equipe ideal para enfrentar as Sombras de outro mundo e se aproximar da verdade é parte essencial da gameplay.

Este lançamento representa um marco significativo para a ATLUS, reafirmando a popularidade e a influência da série Persona no mercado global de videogames.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo