NOTICIASPC

Confira os requisitos mínimos para rodar Suicide Squad: Kill the Justice League no PC

Descubra o que será necessário para jogar no máximo!

A Rocksteady Studios levantou recentemente o embargo do Alpha fechado de Suicide Squad: Kill the Justice League, permitindo que os participantes discutissem suas impressões sobre o jogo. Além de compartilhar experiências, foram reveladas informações cruciais sobre os requisitos de sistema para a versão de PC, que vão além do convencional ao detalhar o que será necessário para rodar o jogo nas configurações ‘Ultra’.

Confira abaixo os requisitos para rodar Suicide Squad: Kill the Justice League:

Para aqueles que almejam jogar em 1080p com o mínimo de configuração, a exigência se inicia com um CPU Intel i5 8400K ou AMD Ryzen 5 1600, acompanhado de uma GPU NVIDIA GTX 1070 ou AMD Radeon RX Vega 56, além de 16 GB de memória em dual channel. Essa configuração é projetada para entregar uma experiência de 30 FPS.

Veja também: Novo DualSense para PS5 é revelado antes da hora

Já para os que buscam uma experiência com 60 FPS na mesma resolução, mas com configurações médias, é recomendado um CPU Intel i7 – 9700K ou AMD Ryzen 7 5800X e uma GPU NVIDIA RTX 2060 ou AMD RX 5700 XT. Para alcançar a resolução de 4K em configurações altas, a exigência salta para um CPU Intel i7 – 10700K ou AMD Ryzen 7 5800X3D e uma poderosa GPU NVIDIA RTX 3080 ou AMD RX 7900 XT.

Importante destacar que, independente da configuração escolhida, um SSD é requisito obrigatório para a instalação e execução do jogo. Essa tendência vem crescendo no mundo dos games, com títulos como “Starfield”, “Forza Motorsport”, o remake de “Dead Space” e “Cyberpunk 2077: Phantom Liberty” também adotando o SSD como padrão, devido à sua capacidade de carregamento rápido e desempenho superior em comparação com os HDDs tradicionais.

“Suicide Squad: Kill the Justice League” é desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4 e, mesmo sem muitos detalhes por parte dos desenvolvedores, o teste Alpha incluiu suporte a ray tracing. Além disso, o jogo é compatível com NVIDIA DLSS 2 (Super Resolution) e AMD FidelityFX Super Resolution 2, tecnologias que ajudam a melhorar a performance gráfica sem sacrificar a qualidade visual.

O jogo tem lançamento previsto para o dia 2 de fevereiro, disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Vale mencionar que, inicialmente, não haverá um modo offline, mas a Rocksteady promete adicionar essa funcionalidade em uma atualização futura.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo