NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Comparação entre Suicide Squad e Arkham Knight mostra uma queda gráfica

Comparação revela retrocesso visual no novo jogo da Rocksteady

O universo dos videogames está sempre em constante evolução, e com isso, as expectativas por avanços gráficos e de gameplay só aumentam. No entanto, parece que a Rocksteady, conhecida pela aclamada trilogia Batman Arkham, pode não ter atendido a essas expectativas com seu mais recente título, Suicide Squad: Kill the Justice League.

Hogwarts Legacy bate recordes de vendas

Uma comparação em vídeo feita por NikTek deixou os fãs perplexos ao destacar as diferenças visuais e de jogabilidade entre os dois jogos. Embora seja claro que são jogos diferentes em sua essência, o que chama a atenção é que, do ponto de vista gráfico, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça parece inferior ao seu predecessor, Batman Arkham Knight, lançado há quase uma década.

As imagens comparativas mostram uma regressão notável em termos de iluminação, modelos de personagens e animações, levando a crer que o mais recente jogo da Rocksteady parece ser o mais antigo. Esta constatação gerou uma certa desilusão entre os jogadores, que esperavam um salto qualitativo após tantos anos de desenvolvimento e inovação tecnológica.

O desenvolvimento de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça foi, sem dúvida, problemático. O jogo, que incorpora elementos de serviço ao vivo, teve sua primeira demonstração de gameplay recebida com críticas negativas, o que levou a Rocksteady a adiar o lançamento por um ano para polir e aprimorar a experiência. Porém, como a essência da jogabilidade não pode ser alterada em tão pouco tempo, ainda se espera que o jogo decepcione aqueles que almejavam uma experiência single-player similar à série Batman Arkham.

Ainda assim, há um lado positivo. A Rocksteady trabalhou arduamente em um conteúdo de endgame substancial, prometendo manter os jogadores engajados por um longo período após a conclusão da campanha principal. Portanto, mesmo com as críticas, os fãs que se identificarem com a proposta do jogo terão muito o que explorar.

E aonde estão as análises de Suicide Squad?

É certo que existia uma grande expectativa para este jogo por ter sido desenvolvido pela Rocksteady Studios. No entanto, já chegando em seu lançamento, ainda não existe nenhuma análise de nenhum site ou canal no ar.

A Warner Bros Games optou em não distribuir nenhuma chave antecipada para nenhuma pessoa/site antes do lançamento do game. Isso levanta uma certa desconfiança da comunidade para com a qualidade do jogo.

A realidade é que opiniões mais embasadas, incluindo a nossa, só começarão a aparecer daqui a cerca de duas semanas. E até lá ficará a dúvida se Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é efetivamente bom ou não.

E deixando claro, não estou nem afirmando nem negando nada sobre a qualidade e diversão do game. Apenas pontuo que hoje é impossível conferir o jogo sem ter qualquer tipo de norte sobre o que esperar dele.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo