NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Coringa recebe gameplay em novo trailer da temporada 1 de Esquadrão Suicida

Nova temporada de conteúdo chega em 28 de março

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram a chegada da primeira temporada de conteúdo adicional para Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o jogo recebe no dia 28 de março uma atualização gratuita que adiciona novas missões, personagens e equipamentos. Dentre as novidades, destaca-se a inclusão do Coringa como personagem jogável, adicionando uma nova dimensão de caos ao jogo.

A primeira temporada se passa em uma Terra Alternativa, onde os jogadores terão a missão de resgatar e recrutar uma versão alternativa do Coringa para a Força-Tarefa X. Este novo integrante traz consigo uma gama de habilidades únicas, incluindo explosivos e um guarda-chuva movido a foguete. A nova temporada também introduz Metrópolis como cenário, agora sob a influência do Príncipe Palhaço do Crime.

Além do Coringa, a temporada oferecerá dois episódios exclusivos com novas Incursões, Fortalezas, missões e atividades. O primeiro episódio, intitulado “Medo”, traz equipamentos inspirados no Espantalho, enquanto o segundo, “Dualidade”, adicionará novos inimigos e equipamentos temáticos do Duas Caras. Ambos os episódios contarão com itens cosméticos baseados em vilões icônicos da DC, ampliando as possibilidades de personalização dos personagens.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça propõe uma abordagem inovadora ao gênero de shooter em terceira pessoa, colocando os jogadores no controle de vilões icônicos da DC, como Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão Rei. O objetivo é derrotar a Liga da Justiça, que foi corrompida por Brainiac. O jogo está disponível para PS5, Xbox Series X | S e PC, com a versão da Epic Games Store prevista para ser lançada em 26 de março.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo