NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Final Fantasy VII Rebirth revela vídeo sobre viagem rápida e tempo de carregamento

Não paro de pensar "naquela cena"

O já premiado com GOTY de 2023 como Jogo Mais Aguardado pelo público, Final Fantasy VII Rebirth revela vídeo sobre viagem rápida e tempo de carregamento. O vídeo compartilhado no perfil oficial japonês no Twitter/X mostra, além do tempo que leva da viagem rápida, onde é possível de forma instantânea ir de um ponto ao outro no mapa, podemos ter uma ideia da vastidão do mapa e a possibilidade de ser menos linear como no antecessor.

Persona 3 Reloaded te leva a um passeio em Paulownia Mall

Com lançamento previsto para fevereiro, as expectativas só aumentam e infelizmente aos mais ansioso, fica o questionamento se “aquela cena” com Aerith vai acontecer ou não. No início deste mês, Tetsuya Nomura revelou que uma cena o fez chorar, mas não é “aquela cena”, o que gero mais expectativas dos fãs.

Agora nos resta aguardar para acompanharmos a continuação de Cloud e seus amigos, além de outros novos que integrarão a equipe, contra a trama sinistra que Sephiroth prepara aos nossos heróis. Dito isto, Final Fantasy VII Rebirth será lançado no PlayStation 5 em 29 de fevereiro em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo