NOTICIASPC

AMD FSR 3.0 chega em Modern Warfare 3

Uma nova atualização traz melhorias significativas de desempenho

A franquia Call of Duty é conhecida por entregar jogos que deixam os fãs à beira de seus assentos, e com o lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare 3”, os jogadores tiveram mais uma dose de ação intensa e gráficos de ponta. Agora, com a mais recente atualização, o jogo eleva a experiência a um novo patamar, graças à introdução do suporte para AMD FSR 3.0 Frame Generation. Essa novidade promete melhorias significativas de desempenho, especialmente para aqueles com sistemas de baixo e médio desempenho.

Rio de Janeiro chega a Call of Duty MWIII

A implementação do AMD FSR 3.0 Frame Generation é um grande avanço, pois permite aos usuários com GPUs modernas, independentemente do fabricante, desfrutar de um aumento de desempenho substancial. Vídeos de comparação espalhados pela internet mostram que em alguns casos pode até dobrar o desempenho em sistemas menos potentes. Contudo, é importante notar que, como o jogo ainda não suporta AMD Anti-Lag, esse ganho em performance pode resultar em um certo atraso na entrada de comandos.

Disponível mundialmente para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One, “Call of Duty: Modern Warfare 3” busca encontrar seu lugar em um mercado competitivo. Com a nova atualização, pelo menos no que diz respeito à performance, o jogo promete oferecer uma experiência mais fluida e imersiva, o que pode ser um incentivo para novos jogadores e um motivo para veteranos darem mais uma chance ao título.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo