NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Rio de Janeiro chega a Call of Duty MWIII

Conheça o cenário carioca que traz novos desafios aos jogadores

A franquia Call of Duty é conhecida por transportar os jogadores para cenários intensos e detalhados, e a mais recente adição ao universo de Modern Warfare III não é exceção. No dia 17 de janeiro, os jogadores terão a oportunidade de imergir nas ruas e estabelecimentos do Rio de Janeiro com o lançamento do novo mapa multijogador 6×6, simplesmente chamado de “Rio”. O palco é um shopping center sofisticado, prometendo uma mistura de combates urbanos e estratégias dinâmicas.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça revela gameplay eletrizante

O mapa Rio é dividido em duas áreas principais: o próprio shopping, que ocupa o centro do mapa, e as ruas circundantes. Essa configuração oferece uma gama de oportunidades de jogo, com riscos e vantagens distintos. Os Operadores mais habilidosos precisarão adaptar-se rapidamente a esses dois ambientes, seja optando por equipamentos versáteis ou alternando classes conforme as exigências de cada partida.

O mapa é composto por cinco seções principais, cada uma com suas características únicas:

1. Estação de Trem – Um ponto de surgimento para os esquadrões, localizado ao norte.
2. Café – Outro ponto de surgimento para os times, situado na parte sul do mapa.
3. Shopping – O coração do mapa, oferecendo uma mistura de combates a curta e média distância.
4. Garagem – Um local estratégico que pode servir como ponto de controle ou emboscada.
5. Rua Principal – O perímetro do mapa, ideal para confrontos de longa distância e táticas de cerco.

Para dominar o mapa Rio, algumas dicas principais podem ser essenciais:

– Movimente-se com agilidade, considerando o uso das Botas de Perseguidor, que podem ser particularmente úteis em terrenos planos e para evitar o fogo inimigo.
– Mantenha o controle do Shopping com ajuda de um companheiro de equipe. Defenda os pontos de entrada e trabalhe em conjunto para cobrir todos os ângulos.
– Caso enfrentem resistência ao tentar invadir o Shopping, os jogadores devem coordenar com a equipe para cercar o perímetro, controlando as entradas e saídas e preparando emboscadas para os inimigos que tentarem sair.

O novo mapa Rio é mais um exemplo do compromisso da franquia em oferecer experiências autênticas e variadas para a comunidade de jogadores. Com o cenário brasileiro como pano de fundo, os fãs de Call of Duty podem esperar um campo de batalha cheio de cor, cultura e, claro, muita ação. Prepare-se para explorar as ruas e lojas do Rio de Janeiro em Modern Warfare III e traga suas melhores táticas para essa nova arena urbana.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo