NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Tekken 8 recebe trailer de lançamento

Lutas espetaculares e personalização avançada chegam ao novo jogo

Tekken 8 promete revolucionar a experiência de luta com visuais completamente redesenhados e um sistema de batalha que eleva a agressividade e a destruição a novos patamares. A Bandai Namco está preparando o terreno para o próximo capítulo desta lendária franquia de jogos de luta, prometendo não apenas melhorias gráficas impressionantes, mas também uma evolução significativa na jogabilidade e na narrativa.

Rio de Janeiro chega a Call of Duty MWIII

A saga dos Mishima e Kazama, conhecida por ser a mais longeva narrativa em jogos de vídeo, está pronta para virar a página com Tekken 8. Seis meses após o fechamento do último confronto, a história retoma com foco no crescimento e na determinação de Jin Kazama, marcando um novo capítulo nesta saga atemporal. A rivalidade entre as linhagens de sangue promete ser mais dramática e envolvente do que nunca.

Mas não é só a trama que chama a atenção. Os personagens de Tekken 8 foram totalmente reimaginados, com modelos elaborados e detalhados que exploram ao máximo os recursos de hardware de nova geração. Os ambientes vívidos e os estágios destrutíveis criam uma imersão sem precedentes, elevando o nível das icônicas batalhas de Tekken.

O novo sistema de batalha, chamado Heat, intensifica a natureza agressiva dos combates, mantendo ao mesmo tempo a sensação de jogo e as táticas únicas à série Tekken. A intensidade das batalhas é amplificada pelos estágios destrutíveis, e a liberação de movimentos especiais, como os Rage Arts, promete cativar jogadores e espectadores.

Além do avanço na jogabilidade e gráficos, Tekken 8 introduz o modo Arcade Quest para um jogador. Nele, os jogadores podem criar seus próprios avatares e embarcar em uma nova vida no universo de Tekken. À medida que avançam pela história e enfrentam uma variedade de rivais em múltiplas arcadas, os jogadores também aprimoram as habilidades básicas e práticas do jogo. E, como não poderia faltar em um jogo de luta moderno, há uma vasta gama de itens de personalização para desbloquear tanto para os personagens quanto para os avatares.

Tekken 8 está previsto para ser lançado no dia 26 de janeiro para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. Para aqueles ansiosos para testar o jogo, uma demo já está disponível. Prepare-se para mergulhar no novo capítulo desta franquia épica, onde cada soco e chute contam uma história de rivalidade e determinação.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo