NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DLC de SWORD ART ONLINE: Last Recollection Chega em Janeiro

"Ritual of Bonds Volume 1" promete aventuras e desafios inéditos

A Bandai Namco Entertainment Inc. acaba de anunciar uma empolgante novidade para os fãs de SWORD ART ONLINE Last Recollection: o lançamento do primeiro DLC, intitulado “Ritual of Bonds Volume 1”. O conteúdo adicional estará disponível a partir de 25 de janeiro para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, prometendo trazer ainda mais ação e aventura para o universo do jogo.

Em “Ritual of Bonds Volume 1”, os jogadores terão a oportunidade de se juntar a Kirito e um elenco de personagens icônicos como Asuna, Lisbeth, Silica, Sinon, entre outros, em uma jornada repleta de desafios e emoções. A aventura começa com a exploração de uma misteriosa masmorra que surge sob a cidade do castelo de Obsidia. Lá, Kirito e seus aliados se deparam com uma nova prova que exige que os desafios sejam enfrentados em duplas, levando os jogadores a experimentarem o companheirismo e a estratégia de uma forma inédita no jogo.

A narrativa do DLC se baseia no arco da Guerra do Submundo, presente no anime de *SWORD ART ONLINE*, e inicia uma nova história repleta de obstáculos difíceis que Kirito e os novos personagens precisarão superar. Os jogadores serão transportados para um cenário alternativo onde Eugeo, aliado de Kirito, não encontra um fim trágico, proporcionando uma dinâmica diferente para a trama. O encontro com o Cavaleiro Negro e a batalha contra as forças do Território Negro são apenas alguns dos desafios que aguardam os heróis.

Além de uma história original, o DLC oferece um sistema de batalha aprimorado, permitindo que os jogadores lutem ao lado de seus amigos contra adversários já conhecidos da série. A Bandai Namco promete uma experiência de jogo ainda mais imersiva e dinâmica, mantendo os fãs envolvidos nas batalhas épicas e nas histórias envolventes que são marcas registradas de *SWORD ART ONLINE*.

Para os entusiastas da série e novos jogadores, o “Ritual of Bonds Volume 1” é uma expansão que promete adicionar horas de jogo, novos desafios e um aprofundamento ainda maior na história do universo de SWORD ART ONLINE Last Recollection.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo