NOTICIASMOBILE

Novidades no Crunchyroll Game Vault: jogos inéditos e portal para desenvolvedores

Yuppie Psycho e Ponpu chegam ao serviço e portal do desenvolvedor promete mais interação

Os fãs de jogos e animes têm motivos de sobra para comemorar: a Crunchyroll acaba de anunciar a chegada de dois novos jogos ao seu serviço Crunchyroll Game Vault, além de novidades sobre o lançamento de um Portal do Desenvolvedor que promete estreitar laços entre criadores e a plataforma. A experiência definitiva em animes continua a expandir seu domínio, dessa vez, no universo dos jogos mobile.

Xbox Game Pass analistas de jogos estimam quantidade de assinantes

Yuppie Psycho, um jogo de survival horror que promete desafiar os jogadores com sua atmosfera assustadora, e Ponpu, um quebra-cabeças de ação cheio de aventuras, já estão disponíveis para membros Crunchyroll Mega. Esses títulos se juntam a uma biblioteca crescente de jogos premium, como River City Girls e Behind the Frame, que podem ser jogados sem anúncios ou compras in-app.

A novidade não para por aí. O Portal do Desenvolvedor da Crunchyroll, previsto para ser lançado em breve, vai abrir as portas para que desenvolvedores e publishers de todo o mundo possam enviar seus projetos, sejam eles em andamento ou já lançados, para serem avaliados e, quem sabe, incluídos na seleção de jogos da Crunchyroll. Esse movimento demonstra o compromisso da plataforma em oferecer conteúdo de qualidade e diversificado, atendendo aos anseios de uma comunidade apaixonada por animes e jogos.

Terry Li, Vice-Presidente Executivo de Negócios Emergentes e Gerente Geral da Crunchyroll Games, enfatiza que as adições ao Crunchyroll Game Vault e o lançamento do Portal do Desenvolvedor são apenas o começo de um ano incrível para os jogos na Crunchyroll. A intenção é colaborar ainda mais com desenvolvedores para trazer novos lançamentos mobile e adicionar recursos a títulos já consagrados.

Para usufruir dessa crescente biblioteca de jogos, os fãs podem assinar ou fazer upgrade para a assinatura Crunchyroll Mega. Além dos jogos, os assinantes têm acesso a mais de 1000 títulos de anime no streaming, o que torna a Crunchyroll uma das plataformas mais completas para os amantes da cultura pop japonesa.

Vale ressaltar que algumas funcionalidades do Crunchyroll Game Vault serão lançadas de forma gradual para assegurar a estabilidade do serviço. Isso significa que nem todos os usuários terão acesso simultâneo a todas as atualizações e títulos disponíveis. Mesmo assim, a expectativa é alta, especialmente com a chegada do aguardado One Punch Man: World, previsto para 31 de janeiro.

A Crunchyroll continua a se consolidar como uma potência no entretenimento interativo, e o Crunchyroll Game Vault é uma prova de que a empresa está disposta a inovar e proporcionar experiências únicas aos seus usuários. Fique de olho nas atualizações e prepare-se para mergulhar em um mundo onde animes e jogos se encontram para criar aventuras inesquecíveis!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo