NOTICIASMOBILEPC

One Punch Man: World – novo jogo de ação multijogador grátis

Mergulhe no universo de One Punch Man em 2023

A Crunchyroll Games anunciou que vai lançar o jogo de ação multijogador gratuito “One Punch Man: World” em 2023. O jogo estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, América Latina e nos países nórdicos. Desenvolvido pela T3 Studio, uma subsidiária da Perfect World Games, o jogo será lançado para PC, iOS e Android.

TEKKEN 8 Revela Novo Personagem Claudio Serafino

“One Punch Man: World” é o título mais ambicioso da Crunchyroll Games até agora. Trata-se de um jogo de ação online imersivo que transporta os jogadores para o universo de One Punch Man. Terry Li, gerente geral da Crunchyroll Games, comentou: “O jogo, desenvolvido pela Perfect World, traz personagens icônicos e habilidades à vida com valores de produção de primeira linha que estamos animados para desencadear em fãs de anime e jogadores”.

O jogo é baseado no anime de sucesso global One Punch Man, com jogabilidade e progressão entre plataformas. Os heróis são necessários em “One Punch Man: World”! Uma onda sinistra de ataques de monstros deixou as cidades da Terra e a Associação de Heróis sob pressão. No entanto, depois de três anos de treinamento especial, Saitama se tornou tão poderoso que pode derrotar adversários com um único golpe. Mas o fato é que Saitama apenas faz a coisa de herói por diversão e quando todos os inimigos caem com um golpe, o poder avassalador pode ser meio… chato. Agora, diante do herói mais relaxado e forte, um novo inimigo aparece. Será que ele poderá mostrar todo o seu poder hoje?

Os jogadores poderão desbloquear e subir de nível com os heróis favoritos dos fãs da série anime One Punch Man, incluindo Genos e muito mais. Entre na sede da Associação de Heróis para encontrar amigos, assumir missões e se unir em ataques contra inimigos destrutivos com outros jogadores. Mergulhe em um combate complexo e execute esquivas, combos de habilidades e ataques finais espetaculares, incluindo habilidades totalmente novas para personagens amados. Lute através de momentos icônicos da primeira temporada de One Punch Man e descubra momentos expandidos do anime ou experimente cenários de um novo ponto de vista. Explore Z-City e participe de atividades paralelas e mini-jogos, enquanto escala seu caminho até o topo do ranking do jogo. A pré-inscrição já está disponível no site oficial do jogo.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo