NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

WWE 2K24 anunciado: Lendas e novidades no ringue

O novo título da franquia promete inovações e um elenco estelar

A 2K Games e a Visual Concepts acabam de anunciar o lançamento de WWE 2K24, a mais nova adição à renomada série de jogos de luta livre. O game chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam), com as edições padrão disponíveis a partir do dia 8 de março. Para os fãs mais ansiosos, as edições Deluxe e “Quarenta Anos de WrestleMania” estarão acessíveis três dias antes, em 5 de março.

Cody Rhodes estampa a capa da edição padrão, enquanto as campeãs múltiplas vezes e vencedoras do Women’s Royal Rumble, Bianca Belair e Rhea Ripley, dividem as atenções na capa da Deluxe Edition. A edição especial “Quarenta Anos de WrestleMania” apresenta uma arte original celebrando Superstars icônicos e lendas como The Rock, The Undertaker, Hulk Hogan e “Stone Cold” Steve Austin.

WWE 2K24 promete diversas inovações na franquia, incluindo uma 2K Showcase… dos Imortais, celebrando 40 anos de WrestleMania, quatro novos tipos de combate, como Ambulance e Special Guest Referee, duas novas experiências MyRISE e muito mais.

Além disso, os fãs podem esperar um elenco massivo de mais de 200 WWE Superstars e lendas, incluindo Roman Reigns, Andre the Giant, Becky Lynch, Batista, Kurt Angle, Asuka, Bret Hart, Brock Lesnar, “Macho Man” Randy Savage, Chyna, entre outros.

O jogo também traz gráficos incrivelmente realistas e animações aprimoradas – com mais de 90% das expressões faciais atualizadas – além de melhorias nas câmeras Ramp e Dive, e a capacidade de mover a câmera durante o jogo ao vivo, proporcionando a experiência WWE 2K mais visualmente impressionante até hoje.

Melhorias estão confirmadas para WWE 2K24

Os jogadores podem esperar uma série de melhorias na jogabilidade, incluindo Super Finishers, o mini-jogo Trading Blows, mergulhos do topo das cordas em um grupo de oponentes fora do ringue, combates com dois títulos em jogo, novas Paybacks e muito mais. Novos tipos de armas, como latas de lixo, guitarras e microfones, além da capacidade de arremessar armas, permitem que os jogadores tragam a dor para o ringue com estilo. Além disso, sete árbitros reais da WWE foram adicionados para aumentar a experiência imersiva.

O jogo também expande os modos populares como MyGM, MyFACTION e Universe, trazendo novas opções de gerenciamento, desafios e personalização. A Suite de Criação, a joia da coroa da franquia WWE 2K, retorna mais robusta do que nunca, com suporte total para criar árbitros e sinais, além de novas partes e animações para projetar Superstars personalizados, GMs, arenas, entradas, conjuntos de movimentos, campeonatos e muito mais.

Em uma promoção especial com o Peacock, novos assinantes receberão um mês de acesso ao serviço sem custo extra com a compra de qualquer edição de WWE 2K24 até 14 de abril de 2024. O código promocional deverá ser resgatado entre 12 de março e 31 de maio de 2024. Após o término da oferta, o plano será renovado automaticamente pelo preço de varejo atual (mais impostos) até que seja cancelado pelo assinante.

As edições do jogo variam em conteúdo e preço, com a Standard Edition a partir de $59.99 para plataformas de geração anterior e PC, e $69.99 para consoles de geração atual. A Deluxe Edition e a Forty Years of WrestleMania Edition oferecem conteúdo adicional e acesso antecipado, com preços de $99.99 e $119.99, respectivamente.

Este lançamento é uma celebração de quatro décadas de WrestleMania, e os fãs podem se preparar para reviver os momentos mais emblemáticos e criar novas histórias no ringue. Com uma quantidade impressionante de conteúdo e modos de jogo, WWE 2K24 está preparado para ser um dos lançamentos mais empolgantes do ano para os entusiastas de jogos de luta e fãs da WWE.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo