NOTICIASPC

NVIDIA apresenta GeForce RTX 4070 Ti SUPER e novidades em DLSS

Novos jogos e tecnologias de ponta chegam para os gamers

A NVIDIA deu mais um passo à frente no mercado de games com o anúncio da nova GPU GeForce RTX 4070 Ti SUPER. A empresa não só lançou uma placa de vídeo inovadora mas também apresentou um Game Ready Driver atualizado, que promete elevar a experiência dos jogadores ao próximo nível. E o melhor, os brasileiros já podem adquirir essa novidade tecnológica com preços a partir de R$ 6.099.

AMD Fluid Motion Frames já está disponível para todos

A GeForce RTX 4070 Ti SUPER vem para impressionar os entusiastas de games. Com mais núcleos, mais memória e um buffer de quadros de 16 GB, essa GPU promete revolucionar o jogo em 1440p e até mesmo em 4K. Além disso, a placa é uma ótima ferramenta para criadores de conteúdo, facilitando a edição de vídeo e a renderização 3D.

A NVIDIA destaca que a nova GPU é 1,6 vezes mais rápida que a GeForce RTX 3070 Ti e até 2,5 vezes mais rápida com o uso do DLSS 3 em jogos de alta exigência gráfica. O novo Game Ready Driver chega para complementar essa potência, garantindo suporte total às novas tecnologias.

E as novidades não param por aí. A NVIDIA expandiu sua lista de jogos otimizados com a tecnologia DLSS, que agora inclui títulos altamente aguardados como “Enshrouded”, “Like A Dragon: Infinite Wealth”, “TEKKEN 8” e “Suicide Squad: Kill the Justice League”. Esses jogos chegam com promessas de melhorias significativas de desempenho e gráficos incrivelmente detalhados.

Os gamers de plantão que jogam “Enshrouded” já podem ativar o DLSS 2 e sentir o aumento expressivo na taxa de quadros. Enquanto isso, “Like a Dragon: Infinite Wealth” e “TEKKEN 8” estão prestes a ser lançados com a compatibilidade DLSS 3. Já “Suicide Squad: Kill the Justice League” trará Ray Tracing e DLSS Super Resolution no início de fevereiro. E para os fãs de “Diablo IV”, uma atualização de Ray Tracing está a caminho.

A NVIDIA também introduziu o RTX Video HDR, um recurso que transforma vídeos SDR (Standard Dynamic Range) em HDR (High Dynamic Range) usando a IA e os Tensor Cores das GPUs GeForce RTX. Isso significa que os usuários podem desfrutar de uma qualidade de imagem ainda mais vibrante sem custo adicional.

Os drivers Game Ready da NVIDIA são conhecidos por adicionar recursos inovadores e melhorias de desempenho constantemente. Com as configurações ideais de um clique do GeForce Experience, mais de 1.000 jogos já estão otimizados para proporcionar a melhor jogabilidade possível. “Enshrouded” e “Like A Dragon: Infinite Wealth” são os mais recentes títulos a receberem esse suporte.

A NVIDIA segue firme em seu compromisso de entregar a melhor experiência em jogos e criação de conteúdo. Com a nova GeForce RTX 4070 Ti SUPER e o suporte a tecnologias avançadas como DLSS e Ray Tracing, a empresa reforça seu papel de liderança na inovação gráfica para o público gamer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo