NOTICIASMOBILE

Novidades em NEW STATE MOBILE: Dragunov e efeito TROI Twilight

A primeira grande atualização de 2024 traz armas, climas e desafios

O ano começou com grandes novidades para os jogadores de NEW STATE MOBILE! A KRAFTON, desenvolvedora do jogo, anunciou a primeira atualização mensal de 2024, que já está disponível para dispositivos iOS e Android. A atualização traz uma série de recursos novos e emocionantes, incluindo o efeito climático TROI Twilight, um novo rifle e ajustes significativos no balanceamento do jogo, além de novos passes de temporada.

One Punch Man: World tem requisitos mínimos liberados

Um crepúsculo vermelho hipnotizante em TROI

Prepare-se para viver uma experiência única no mapa TROI com a introdução do TROI Twilight. Este novo efeito climático não é apenas um espetáculo visual, mas também traz um elemento estratégico ao jogo. Durante o crepúsculo vermelho, os jogadores terão a chance de ganhar 50% mais pontos de nível, apesar de uma pequena penalidade na taxa de pontos. Inicialmente, o TROI Twilight será mais frequente, mas ajustes serão feitos baseados na análise da jogabilidade.

O poderoso Dragunov entra em cena

A atualização de janeiro introduz o Dragunov, um rifle de atirador designado (DMR) que usa munição de 7,62 mm e é particularmente eficaz em causar danos com tiros na cabeça. Os jogadores podem personalizar o Dragunov com uma variedade de acessórios, incluindo o novo Dedicated Tactical Stock, que permite uma mira mais rápida e um recuo mais controlado.

Balanceamento refinado para uma experiência melhorada

Atendendo ao feedback da comunidade, a KRAFTON implementou uma série de ajustes de balanceamento. Agora, as armas de fogo como ARs, SMGs e LMGs terão uma dispersão de balas maior quando disparadas sem mira. O mapa TROI está mais dinâmico, com um ritmo de jogo acelerado e um aumento de 20% na taxa de geração de itens. Além disso, o modo Human VS AI está mais desafiador do que nunca, com inimigos AI apresentando maior dano e velocidade.

Desafie-se na Temporada 13 do Battle Royale e no Survivor Pass Vol.27

A Temporada 13 do Battle Royale já está rolando, com redefinições de níveis e resumos da temporada para os jogadores acompanharem seu progresso. Já o Survivor Pass Vol.27 traz “Jack Overkill” como atração. Avance pelos níveis para desbloquear o visual do personagem e outras recompensas ainda mais valiosas no Passe Premium, que inclui o conjunto de fantasias “Cartoon State”.

Com todas essas adições e melhorias, a atualização de janeiro de NEW STATE MOBILE promete reacender a paixão dos jogadores e trazer novos desafios para todos. Baixe a atualização agora mesmo em seu dispositivo iOS ou Android e mergulhe nas novidades que esperam por você em TROI e além!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo