NOTICIASMOBILEPC

One Punch Man: World tem requisitos mínimos liberados

O novo game promete ação e aventura no universo do anime favorito!

A espera está chegando ao fim para os fãs de Saitama e do universo de “One-Punch Man”! O jogo “One Punch Man: World”, uma criação conjunta da Crunchyroll Games e da Perfect World, está prestes a ser lançado para PC e dispositivos móveis no dia 31 de janeiro, e as expectativas estão a todo vapor.

Versão 2.0 de Honkai: Star Rail version ganha data de lançamento

Para os entusiastas que desejam embarcar nessa aventura cheia de ação, já é possível se adiantar e fazer o preload do jogo a partir das 5AM (horário de Brasília) do dia de lançamento. A ansiedade para entrar nesse mundo será recompensada, pois os servidores estarão ao vivo a partir das 22h do mesmo dia, disponíveis para jogadores dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina e países nórdicos. A pré-inscrição permanece aberta até o início do preload, garantindo que todos tenham a chance de serem dos primeiros a jogar.

“One Punch Man: World” promete uma experiência imersiva, levando os jogadores de volta à primeira temporada da série animada, mas com um toque especial: cenas e perspectivas inéditas estão inclusas no pacote. Com 19 personagens icônicos disponíveis, cada um com estilos únicos e sistemas de combate que vão do fácil ao desafiador, os fãs poderão desbravar hubs em mundo aberto, completar missões e aumentar o nível dos seus heróis e vilões favoritos. Para os amantes do jogo cooperativo, o modo multijogador desafia os players a unirem forças para enfrentar inimigos ainda mais poderosos.

E as novidades não param por aí: os assinantes da Crunchyroll têm um benefício extra. Ao utilizar o Login da Crunchyroll para acessar o “One Punch Man: World”, os jogadores receberão recompensas exclusivas, dando um “plus” na experiência de jogo.

Confira se tem o PC e celular para rodar One Punch Man: World

Para garantir que a experiência seja a melhor possível em todas as plataformas, a Crunchyroll Games divulgou as especificações técnicas necessárias. Para PC, os requisitos mínimos incluem um sistema operacional de 64 bits, Windows 7 SP1, processador Intel Core i5, 8 GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB) e DirectX versão 11. As especificações recomendadas sobem a barra para um processador Intel Core i7, 16 GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB).

Já para os jogadores mobile, as especificações mínimas para Android são um CPU Snapdragon 855 ou superior, 3 GB de memória e suporte a 64-bit. Os dispositivos iOS precisam de, no mínimo, um iPhone 8P ou um iPad com processador iOS A11, ambos rodando iOS12 ou superior. Para a melhor experiência, recomenda-se um CPU mais potente e 4 GB de memória para Android, e para iOS, modelos mais recentes como iPhoneXS ou XR e processadores iOS A12 ou superiores.

Com essa combinação de ação, estratégia e a possibilidade de jogar tanto em PC quanto em dispositivos móveis, “One Punch Man: World” está se preparando para ser um grande sucesso entre os gamers e fãs do anime. Prepare-se para entrar nesse mundo de heróis e vilões e descobrir se você tem o que é preciso para se tornar o herói número um!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo