NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Goku’s Next Journey é o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Uma aventura inédita espera por Goku e Uub em fevereiro

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora CyberConnect2, anunciou o mais recente conteúdo adicional para o aclamado jogo Dragon Ball Z: Kakarot, intitulado Goku’s Next Journey. Os fãs da franquia poderão embarcar nessa nova aventura já em fevereiro de 2024, prometendo enriquecer ainda mais a experiência do jogo com a introdução de Uub, o poderoso guerreiro treinado por Goku.

Project 007: Promete trazer animações com qualidade NUNCA vista

Segundo a descrição do trailer de anúncio, um desejo feito há dez anos será finalmente realizado. A história de Goku e Uub, que teve seus primórdios no final de Dragon Ball Z, será explorada neste novo capítulo do jogo, permitindo aos jogadores vivenciar os momentos dessa parceria única. O conteúdo promete entregar uma narrativa emocionante e cheia de ação, digna do legado de Dragon Ball.

Dragon Ball Z: Kakarot já é conhecido por oferecer uma imersiva recriação das histórias e batalhas épicas do universo Dragon Ball, permitindo aos jogadores reviverem os eventos do anime com um nível de detalhe e profundidade sem precedentes. Com a chegada de “Goku’s Next Journey”, a promessa é de que essa fidelidade à série original se mantenha, trazendo novos desafios e uma história que irá cativar tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores.

O jogo está disponível para diversas plataformas, incluindo PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, garantindo que uma ampla base de fãs tenha acesso ao conteúdo. A expectativa é que este DLC seja um marco importante na vida útil de Dragon Ball Z: Kakarot, adicionando ainda mais valor e re-jogabilidade ao título.

Enquanto aguardamos o lançamento em fevereiro, o trailer de anúncio já está disponível para ser assistido, oferecendo um vislumbre do que está por vir. O trailer prepara o terreno para essa emocionante continuação da jornada de Goku. Fique de olho para mais atualizações e prepare-se para ajudar Goku e Uub em sua próxima grande jornada no universo de Dragon Ball Z: Kakarot.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo