NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Dragon Ball: Sparking! ZERO revela rivalidade épica em novo trailer

Goku e Vegeta se enfrentam em jogo com 164 personagens jogáveis

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora Spike Chunsoft, acaba de lançar um novo trailer eletrizante para o jogo Dragon Ball: Sparking! ZERO. O vídeo destaca uma das maiores rivalidades do universo dos animes: o confronto entre Goku e Vegeta. O que mais chama a atenção no final do trailer é a promessa de uma lista impressionante com 164 personagens jogáveis ou formas distintas, garantindo uma diversidade sem precedentes no universo dos jogos de Dragon Ball.

Goku’s Next Journey é o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Além do trailer empolgante, a Bandai Namco fez questão de confirmar os primeiros 24 personagens que estarão disponíveis para os jogadores. A lista inclui diversas versões de Goku e Vegeta, desde suas formas iniciais até as transformações mais poderosas e icônicas.

Os fãs poderão jogar com Goku desde sua versão do início de Dragon Ball Z até sua forma em Dragon Ball Super, incluindo o Deus Super Saiyajin e o Deus Super Saiyajin Azul. Do outro lado, Vegeta também aparece em várias formas, desde a época do rastreador até as suas iterações em Dragon Ball Super, passando pela transformação em Grande Macaco e até sua fase como Majin Vegeta.

Dragon Ball: Sparking! ZERO está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam), e ainda não possui uma data de lançamento oficial. O novo trailer não apenas aguça a curiosidade dos fãs, mas também demonstra o potencial do jogo em oferecer uma experiência rica e diversificada, respeitando a profundidade e a evolução dos personagens ao longo da série.

Para os entusiastas de longa data ou para os novos admiradores do universo criado por Akira Toriyama, Dragon Ball: Sparking! ZERO promete ser um título indispensável na coleção, oferecendo horas de gameplay e a oportunidade de reviver ou criar novos momentos épicos com seus personagens favoritos.

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais informações e pela data de lançamento, o trailer serve como um aperitivo do que está por vir nessa aventura que promete ser explosiva. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para escolher seu guerreiro em batalhas que prometem ser lendárias!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo