NOTICIASPC

Dungeonborne: Dungeon Crawler em primeira pessoa foi anunciado

Teste alfa aberto por tempo limitado disponível de 2 a 12 de fevereiro.

A desenvolvedora Mithril Interactive anunciou Dungeonborne, um game no estilo masmorras de extração em primeira pessoa para PC (Steam). A data de lançamento não foi anunciada. Um teste alfa aberto por tempo limitado estará disponível durante o Steam Next Fest: fevereiro de 2024, de 2 a 12 de fevereiro.

O RPG Terra Memoria tem data de lançamento revelada

Aqui está uma visão geral do jogo, via Mithril Interactive:

Exploração de masmorras evoluído?

Em sua essência, Dungeonborne é uma experiência de extração de masmorras em que os jogadores se unem em pequenos grupos ou jogam sozinhos em busca de tesouros em um cenário gótico sombrio invadido por monstros e outros aventureiros. A inteligência tática afiada, a composição da equipe e a compreensão do terreno contribuirão para o sucesso, à medida que os aventureiros são lançados em situações perigosas com nada além de uma espada e um sonho.

A experiência tradicional do Dungeon Crawler é aprimorada ainda mais por recursos fora do gênero estabelecido, incluindo:

  • A mecânica de “extração”, dando aos jogadores a opção de terminar sua aventura e garantir seu saque com segurança, ou aventurar-se ainda mais para buscar mais, ao custo de perder tudo caso morram. Isso é ainda melhorado pela adição de uma zona segura que diminui com o tempo, adicionando uma camada de pressão do Battle Royale e influenciando a tomada de decisões à medida que os aventureiros tentam escapar com seu transporte.
  • Uma variedade de classes de jogadores altamente especializadas, desde classes de fantasia doméstica, como Rogue e Priest, que incorporam tropos de gênero tradicionais, até opções mais especializadas, como Pyromancer e Cryomancer, que causam destruição e congelam os inimigos, ou a classe Death Knight construída em torno aprisionando inimigos e manipulando o campo de batalha.
  • Combate ambiental, desde a utilização de terrenos elevados, sombras e armadilhas para obter vantagem, até a transformação em um baú mímico e emboscar oponentes gananciosos. O combate é ainda melhorado por um sistema de frascos e poções que permite aos jogadores utilizar misturas alquímicas para se curarem ou causarem danos aos seus inimigos.
  • Extensos sistemas de criação e aprimoramento que melhoram ainda mais o saque que os jogadores adquirem, aprofundando e expandindo a criação de construções.
  • Uma casa de leilões no jogo que permite aos jogadores vender itens adquiridos em sua última aventura ou comprar armas e armaduras de outros jogadores antes de se aventurarem novamente.

Um reino abandonado onde o tesouro espera

Dungeonborne se passa em um mundo medieval sombrio repleto de torres góticas e monstros escondidos em cantos escuros. O reino abandonado em que os jogadores se encontram tem alma própria, ressuscitando os mortos para levantar as armas mais uma vez e proteger os tesouros e riquezas que os jogadores procuram.

Bravos aventureiros invadirão muralhas de castelos e invadirão tesouros em ambientes elaborados construídos no Unreal Engine 5. Para aprofundar a imersão, Dungeonborne também contará com áudio espacial estereoscópico, criando sons sutis e quase ilusórios de passos, o ranger de uma porta e outros sons de fundo. Jogadores atentos notarão essas dicas sutis de áudio, e mentes perspicazes usarão esse conhecimento a seu favor.

Congelar e Queimar, Matar e Crescer

Baseando-se fortemente na inspiração do RPG, Dungeonborne apresenta uma variedade de classes e raças para você escolher. Humanos e mortos-vivos estarão disponíveis no próximo alfa aberto com mais a seguir, permitindo aos jogadores combinar diferentes arquétipos e experimentar composições de equipes à medida que se aventuram.

As classes de jogadores de Dungeonborne também se expandem para fora das tradições do gênero. Além dos tropos de classe tradicionais, como ladinos, sacerdotes e guerreiros, classes especializadas adicionais que estarão disponíveis incluem:

  • Cryomancer, um mago versado em magia de gelo que pode conjurar tempestades de neve para retardar os inimigos ou envolver-se em uma barreira protetora de gelo se o perigo se aproximar.
  • Swordmaster, um mestre da guerra que pode lançar lâminas psiônicas sobre seu oponente, causando danos massivos.
  • Pyromancer, um mago versado na arte da destruição ardente, capaz de lançar piroblastos e queimar tudo ao seu redor até ficar crocante.
  • Death Knight, um guerreiro morto-vivo trazido à vida pela necromancia, capaz de agarrar os inimigos com correntes espectrais e puxá-los para sua destruição.

Crie suas ferramentas de destruição ou acumule riqueza

Além de feitiços e ataques específicos de classe, os sistemas de criação e comércio de Dungeonborne avançam ainda mais no combate ao rastreador de masmorras, adicionando camadas extras. Assim que os jogadores saem da masmorra, eles podem começar a vender seus espólios na casa de leilões do jogo e encher seus cofres, reequipando-o para a próxima aventura ou aprimorando-o completamente. Cada saque tem seu valor, seja ele dividido em recursos de criação e usado em outros equipamentos ou ainda mais encantado.

Alfa aberto na Steam Next Fest

Os jogadores que desejam experimentar Dungeonborne por si próprios estão convidados a participar de uma demonstração limitada do jogo que fará parte do Steam Next Fest, com lançamento oficial em 2 de fevereiro às 15:00 até 12 de fevereiro às 15:00. Para mais informações sobre o alfa aberto, confira a página oficial do Dungeonborne Steam.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo