NOTICIASMOBILEPC

Descubra os jogos gratuitos de Fevereiro no Prime Gaming

Amazon Prime presenteia membros com títulos icônicos e ofertas imperdíveis

O Prime Gaming, serviço conhecido por oferecer vantagens exclusivas aos assinantes da Amazon Prime, anunciou sua nova leva de jogos gratuitos para o mês de fevereiro, além de pacotes de conteúdo para jogos populares. Com uma seleção diversificada que vai de clássicos reinventados a aventuras pós-apocalípticas, o Prime Gaming promete economia e entretenimento de alto nível para os gamers.

Novo trailer de EARTHLOCK 2 detalha mecânicas do jogo

A partir de hoje, os membros do Amazon Prime já podem explorar as ruínas de uma civilização perdida em “Fallout“, um clássico CRPG pós-apocalíptico que deixou uma marca indelével no gênero. Além disso, “Breakout Recharged” traz uma nova roupagem ao icônico Brick Breaker, desafiando os jogadores com power-ups inovadores e uma gama de desafios eletrizantes.

A cada quinta-feira de fevereiro, novos jogos serão disponibilizados, como “Missile Command: Recharged”, onde o objetivo é proteger cidades de uma chuva de mísseis e tanques. Este clássico dos fliperamas retorna com uma versão moderna que promete testar as habilidades dos jogadores. Para os detetives de plantão, “Criminal Archives: Alphabetic Murders – Collector’s Edition” oferece um enigma de assassinato onde a lógica será a ferramenta mais valiosa para desvendar a conexão entre diferentes casos.

Os amantes de ação e adrenalina serão contemplados com “Tempest 4000”, uma aventura visual baseada no jogo de arcade original “Tempest”. Já “Blade Assault” traz justiça a uma cidade de ficção científica desolada em um jogo de plataforma rogue-lite 2D com uma estética única de pixel art. E para encerrar o mês, “Gravitar: Recharged” desafiará os jogadores a completarem missões pelo sistema solar, em um clássico cult que testa as habilidades de pilotagem.

Prime Gaming também dá pacotes em seu jogo favorito

O Prime Gaming não se limita apenas a jogos gratuitos. Este mês, os membros podem aguardar ofertas de conteúdo em títulos como “PUBG: Battlegrounds”, “League of Legends”, “Lost Ark” e “Pokémon Go“, que incluem desde pacotes de booster até Ultra Balls e Golden Razz Berries.

Para não perder nenhuma dessas ofertas exclusivas, os membros do Amazon Prime devem ficar atentos ao site oficial do Prime Gaming. Além disso, para acompanhar as últimas novidades, conteúdos, ofertas e sorteios, é possível visitar o blog oficial ou seguir as contas do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram. Fevereiro promete ser um mês emocionante para os gamers, com o Prime Gaming trazendo ainda mais valor para a já vantajosa assinatura Amazon Prime.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo