NOTICIASPC

Diablo, Warcraft e Warcraft II disponíveis na Battle.Net

Os jogos originais da Blizzard, Diablo, Warcraft e Warcraft II originais foram disponibilizados no Battle.net.

Stellar Blade recebe novo trailer e data de lançamento

A Blizzard disponibilizou três de seus títulos legados, incluindo o primeiro Diablo, Warcraft: Orcs and Humans, bem como Warcraft II: Tides of Darkness via Battle.net para comemorar o 30º aniversário do universo Warcraft. O Warcraft de 1994 é vendido por R$ 25,00, enquanto o primeiro Diablo e Warcraft II é vendido por R$ 45,00. Deve-se destacar que todos esses títulos são jogos originais lançados na década de 90 sem melhorias visuais ou qualquer outra coisa.

Enfrente o Senhor do Terror (de novo?) em Diablo

Abaixo da catedral de Tristram, além das catacumbas e cavernas profundas, um Mal Primordial cresce em força. O terror toma conta dos habitantes da cidade. Eles rezam para que um aventureiro desça às trevas, vingue seus amigos caídos e salve Tristram. Você vai atender a chamada? Com três classes de personagens icônicas, 16 níveis de exploração de masmorras à moda antiga e matança de demônios multijogador, o cenário está montado para seu retorno ao Diablo de 1997 – o título que lançou um dos universos de RPG de ação mais duradouros dos jogos.

Revisite as origens da Horda e da Aliança em Warcraft: Orcs & Humans

Enquanto temíveis invasores de outro mundo ameaçam a paz, Azeroth convoca um herói para liderar seus defensores humanos na batalha… ou conquistar este reino em nome da Horda orc! Explore duas dúzias de missões em duas campanhas separadas, enfrente seus amigos no modo versus para 2 jogadores e muito mais! Se você já se perguntou como era lutar no início da saga Warcraft, esta é sua chance de ver como tudo começou.

Lute pela honra em Warcraft II: Tides of Darkness

Os maiores estrategistas da Aliança e da Horda correm em direção a um confronto terrível enquanto a guerra continua a assolar Azeroth. Cabe a você defender este mundo e seu povo… ou esmagar esses fracos e lamentáveis ​​e reivindicar seu reino para a Horda! Siga ambas as facções em 28 missões em duas campanhas épicas, vá além do Dark Portal depois de completar Tides of Darkness e seja criativo com o editor de mapas de Warcraft II.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo