NOTICIAS

Mudança de CEO na Devolver Digital: Douglas Morin deixa o cargo

Devolver Digital anuncia saída de Douglas Morin e retorno de Harry Miller como CEO.

A Devolver Digital recentemente anunciou a saída de seu CEO, Douglas Morin, que ocupava o cargo desde 2021, após ter se juntado à empresa como chefe de gabinete em 2020. A empresa declarou que a saída de Morin é parte do planejamento para o crescimento e desenvolvimento a longo prazo da Devolver. Para substituí-lo, Harry Miller, co-fundador da Devolver e ex-CEO, reassumirá o cargo.

Call of Duty Mobile lança Temporada 2 com tema Ano do Dragão

Em um comunicado oficial (via PlayStation Universe), Miller expressou sua gratidão a Morin por seu comprometimento e realizações significativas na Devolver nos últimos quatro anos. Ele destacou a importância da liderança de Morin para o IPO da empresa e para a construção de sua infraestrutura como uma companhia listada, culminando na aquisição da System Era.

Miller também compartilhou seu entusiasmo em reassumir o papel de CEO, mencionando o prazer e a honra em continuar trabalhando com a equipe talentosa da Devolver, construindo um forte pipeline de criatividade e diversão, além de entregar a estratégia de crescimento a longo prazo da empresa.

A Devolver tem planos de lançamento para 2024, incluindo títulos como The Plucky Squire, Skate Story, Pepper Grinder e Anger Foot. Além disso, a empresa revelou hoje Children of the Sun, um jogo de quebra-cabeça de atirador onde os jogadores controlam cada bala disparada.

No mesmo dia, foi confirmado que o estúdio Artificer, de propriedade da Devolver, demitiu metade de sua equipe, totalizando 28 pessoas – 18 com efeito imediato e as outras 10 após a conclusão de seu projeto atual. A Devolver também declarou que sua receita em 2023 estava “em linha com as expectativas de consenso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo