NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Star Wars: Outlaws pode ser lançado ainda no início de 2024

Insider revela possível janela de lançamento para o aguardado jogo da franquia Star Wars

Star Wars Outlaws, o aguardado projeto da Ubisoft ambientado no universo Star Wars, tem gerado grande expectativa entre os fãs da franquia.

Microsoft planeja lançar exclusivos do Xbox em outras plataformas

Segundo informações divulgadas por insiders confiáveis (Tom Henderson), o jogo está com lançamento previsto para a primavera de 2024, com o mês de maio sendo o alvo específico da Ubisoft. No entanto, é importante notar que, devido ao histórico da Ubisoft em adiar seus lançamentos, possíveis atrasos podem ocorrer.

O jogo promete oferecer uma experiência diversificada, com três tipos de ambientes principais: cidades, áreas de mundo aberto e espaço. Isso sugere uma rica variedade de atividades e missões disponíveis. As cidades devem funcionar como centros onde os jogadores podem comprar ou vender equipamentos e encontrar novas missões, enquanto as vastas áreas de mundo aberto servirão como palco para completar missões e coletar itens. O espaço, por sua vez, oferecerá oportunidades únicas de combate e exploração.

Star Wars Outlaws já tem cenário definido

Ainda que detalhes mais profundos sobre o jogo permaneçam sob sigilo, a Ubisoft já confirmou a inclusão de alguns planetas, incluindo o conhecido Cantonica. Além disso, o diretor narrativo de Star Wars Outlaws compartilhou que o foco do jogo estará em oferecer uma experiência rica em três tipos de cenários: cidades, áreas de mundo aberto e espaço, onde os jogadores poderão viajar pela galáxia à vontade, participar de missões secundárias e se envolver em combates espaciais.

Desenvolvido pela Massive Entertainment e publicado pela Ubisoft, Star Wars Outlaws está sendo criado para PC, Ps5 e Xbox Series. Ambientado na Era Imperial, o jogo segue a história de Kay Vess. Enquanto os fãs aguardam mais informações, a especulação em torno dos ambientes do jogo sugere um mundo bem arredondado, permitindo uma ampla gama de atividades. Contudo, mais detalhes sobre o mundo de Star Wars Outlaws serão revelados conforme nos aproximamos de sua data de lançamento.

Continue lendo Mais sobre O Lançamento de Star Wars Outlaws

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo