NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Blazing Strike será lançado para PS5, PS4, Switch e PC

Jogo de luta clássico, mas moderno

Blazing Strike, o aguardado jogo de luta 2D da RareBreed Makes Games, será lançado no segundo semestre para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam, anunciou a editora Aksys Games. Uma edição limitada do jogo também estará disponível, incluindo um livro de arte colorido, uma trilha sonora em CD duplo e um conjunto de cartas colecionáveis dos personagens.

Leia também:

Inspirado nas séries clássicas de jogos de luta de arcade de grandes nomes da indústria, como Capcom e SNK, Blazing Strike busca reviver a emoção e a nostalgia dos pioneiros do gênero de arte pixel 2D, enquanto incorpora um sistema de jogo único com mecânicas modernas. O jogo apresenta um sistema de quatro botões com seis ataques normais: socos e chutes leves, médios e pesados, além de três movimentos de defesa: bloqueio, guarda e parry. Um Gatilho de Corrida (Rush Trigger) permite que os lutadores executem ataques e movimentos rápidos, mas seu uso drena lentamente o Medidor de Corrida, colocando o personagem em um estado temporário de atordoamento. Isso permite que os jogadores executem combos emocionantes enquanto gerenciam o Medidor de Corrida.

Blazing Strike incluirá três modos de jogo: Modo História, Modo Arcade e Modo VS, com treinamento, sparring e partidas online via Persona AI, além de jogabilidade online potencializada pelo GGPO. Um novo trailer do jogo foi divulgado, oferecendo uma prévia do que os jogadores podem esperar em termos de ação e estilo visual. Confira:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo