NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Rumores indicam remakes de Persona 4 e remaster de Persona 2

ATLUS pode estar desenvolvendo novas versões de clássicos da série Persona, segundo vazamentos

Recentemente, rumores sobre o desenvolvimento de um remake de Persona 4 e um remaster de Persona 2 pela ATLUS começaram a circular online. De acordo com o leaker conhecido como Midori, ambas as novas versões dos jogos da série estão em andamento, embora sem muitos detalhes adicionais.

No fórum ResetERA, um usuário chamado Head on the Block, anteriormente conhecido como I’m a Hero Too, esclareceu que Persona 2 não receberá um remake, mas sim um remaster, que incluirá tanto Innocent Sin quanto Eternal Punishment. O principal destaque desse remaster seria uma nova tradução, com lançamento previsto para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch 2 e a próxima geração do Xbox.

Quanto às datas de lançamento do remake de Persona 4 e do remaster de Persona 2, os vazadores não forneceram uma janela específica. O remaster de Persona 2 pode ser lançado antes de Persona 6 ou no ano seguinte. Já o remake de Persona 4 está, aparentemente, mais distante.

Os projetos de um remake de Persona 4 e de um remaster de Persona 2 são vistos como empreendimentos de baixo risco, especialmente considerando a popularidade crescente da série após o sucesso de Persona 5.

No entanto, apesar da confiabilidade dos leakers em informações anteriores, é importante tratar esses rumores com cautela até que um anúncio oficial seja feito pela ATLUS. Isso pode levar algum tempo, visto que a empresa acabou de lançar Persona 3 Reload e está ocupada com o desenvolvimento de Persona 6 e Metaphor: ReFantazio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo