NOTICIASNINTENDO

Novo Nintendo Direct pode acontecer ainda em Fevereiro

Rumores indicam um possível Nintendo Direct entre 12 e 15 de fevereiro; confira expectativas

Fontes ligadas aos planos da Nintendo sugerem que um novo Nintendo Direct está programado para ir ao ar na próxima semana. Historicamente, a Nintendo tem realizado eventos Nintendo Direct em fevereiro de cada ano, e, seguindo vários rumores, este ano parece que não será diferente.

Conforme postado nos fóruns ResetEra por ‘Guaraná‘, há informações sobre um novo evento planejado para o dia 15 de fevereiro. Quando questionado sobre a data, o usuário do ResetEra acrescentou: “Recebi algumas informações de um amigo que trabalha na localização para o português brasileiro de alguns títulos, e eles disseram que está previsto para 15 de fevereiro”. Nenhuma outra informação foi mencionada.

Adicionalmente, o veículo brasileiro Universo Nintendo relata ter ouvido de fontes que a Nintendo realmente está planejando um Direct para a próxima semana, embora a transmissão possa ocorrer entre 12 e 15 de fevereiro. “De acordo com informações obtidas pelo Universo Nintendo de fontes que optaram por permanecer anônimas, a empresa deve realizar sua apresentação tradicional de novidades por meio de um Nintendo Direct na próxima semana, entre 12 e 15 de fevereiro”, escreve o veículo.

Até o momento, não está claro se este novo Direct será um Mini Direct ou um Direct geral.

Entre as expectativas para este evento, estão possíveis anúncios sobre as ports para o Switch de The Legend of Zelda: Twilight Princess e The Legend of Zelda: Wind Waker, que há muito são rumores, além de possíveis novidades sobre o há muito aguardado Metroid Prime 4. Encontrados recentes apontam que uma revelação apropriada do novo Metroid Prime pode estar iminente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo