NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS5

Honkai: Star Rail ultrapassa 100 milhões de downloads

RPG de estratégia free-to-play alcança marca impressionante e anuncia novidades

Honkai: Star Rail, o RPG de estratégia baseado em turnos desenvolvido pela miHoYo, alcançou a impressionante marca de mais de 100 milhões de downloads desde seu lançamento. Disponível para PC, iOS e Android desde 26 de abril de 2023, e para PlayStation 5 a partir de 11 de outubro de 2023, o jogo tem atraído jogadores de todo o mundo com sua proposta free-to-play.

Além do sucesso de downloads, a miHoYo anunciou novidades para os fãs. Uma delas é a compatibilidade do jogo com o Apple Vision Pro, um dispositivo de computação espacial da Apple, que promete enriquecer a experiência dos jogadores ao explorarem o vasto universo do game. Detalhes sobre essa funcionalidade podem ser encontrados na página de FAQ do jogo.

Leia também:

Saiba mais sobre Honkai: Star Rail

Outra grande novidade é a realização do evento de lançamento da versão 2.0 de Honkai: Star Rail. E você poderá ler o que vem nesse update agora:

A versão 2.0, intitulada “If One Dreams At Midnight”, chegará em 6 de fevereiro, e o tão aguardado novo reino – Penacony – finalmente revelará seu misterioso véu. Enquanto isso, além da introdução de novos mapas, histórias e companheiros, a versão 2.0 também marca o início das principais missões Trailblaze de Penacony. Essas missões abrangerão as versões 2.0 a 2.2 e culminarão com epílogos na versão 2.3. Além disso, o jogo também realizou uma série de otimizações de sistema em resposta para ajudar os Trailblazers a ter uma experiência de jogo mais conveniente.

Depois de ser pioneira em vários mundos, como a Estação Espacial Herta, Jarilo-VI e Xianzhou Luofu, a Tripulação recebeu um convite em nome da Família para visitar Penacony como convidados de honra para um grande evento chamado Festival Charmony. O núcleo de Penacony é um gigantesco hotel interestelar chamado The Reverie, que atrai inúmeras celebridades interestelares que procuram um retiro luxuoso e luxuoso. Séculos atrás, Penacony já foi uma prisão fronteiriça utilizada pelo IPC para detenção de criminosos. No entanto, ao longo dos anos, e através de vários incidentes, o controle deste planeta passou para a Família. Actualmente, Penacony sofreu uma transformação notável, evoluindo para um renomado local de férias cósmico.

Ao entrar no hotel, os Trailblazers utilizarão o Dreampool, um dispositivo exclusivo para dormir, para visitar as Dreamscapes. A Golden Hour em que os jogadores estão prestes a entrar não é apenas o primeiro sonho da série; destaca-se como uma das mais animadas e populares entre as 12 Dreamscapes. Neste reino, a celebração e o prazer ocupam o centro das atenções nesta cidade: as danças e os cantos alegres nunca cessam e as festividades nunca terminam. Ao navegar nesta região, os Trailblazers encontrarão o Dream’s Eye – um dispositivo maravilhoso que utiliza ilusões visuais para conectar perfeitamente caminhos anteriormente desconexos com diferenças de altura significativas de uma forma incrível. Além disso, nas histórias subsequentes, os Trailblazers desbloquearão a capacidade de Dreamwalk, permitindo-lhes desfrutar de uma experiência única de desafiar a gravidade e caminhar em paredes e tetos.

Para os personagens jogáveis, a tão aguardada senhora misteriosa, Cisne Negro, fará uma estreia deslumbrante na história de Penacony. Como personagem 5 estrelas, ela não é apenas um oráculo notável, mas também uma guardiã de memorandos no Jardim da Memória, exalando um ar de nobreza, mistério e elegância. Como o primeiro Memokeeper a aparecer formalmente no jogo, Black Swan tem um forte desejo de explorar as memórias de outras pessoas. As memórias dos outros, através da escuta paciente e da organização do Cisne Negro, transformam-se em cartas nas suas mãos. Quando Black Swan usa ATKs ou habilidades básicas para atacar inimigos em combate, há uma certa probabilidade de aplicar um efeito DoT empilhável especial chamado Arcana aos inimigos. No estado Arcano, o Cisne Negro desencadeia efeitos adicionais com base no número de pilhas de Arcano sob o qual o alvo está. Além disso, à medida que as pilhas se acumulam, o DoT infligido ao inimigo aumentará correspondentemente.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo