NOTICIASMOBILE

PUBG Mobile lança PMSL Américas com premiação de R$ 2,4 milhões

Novo torneio internacional de PUBG Mobile acontecerá no Brasil, substituindo a PMPL na região das Américas.

O PUBG Mobile anunciou a criação da PUBG Mobile Super League Américas Spring 2024 (PMSL Américas Spring 2024), um novo torneio que virá a substituir a PUBG Mobile Pro League (PMPL) como a principal competição da região das Américas. Este evento promete reunir equipes de todo o continente em disputas presenciais que ocorrerão no Brasil, com uma premiação total estimada em cerca de R$ 2,4 milhões para os dois splits programados para este ano.

As classificatórias para a PMSL Américas Spring 2024 começarão no dia 20 de fevereiro, estendendo-se até o dia 3 de março. Essa fase inicial contará com a participação de equipes provenientes da PMPL Fall Brasil 2023 e do PMNC Brasil Fall 2023. Dessas, 20 equipes competirão por 14 vagas na segunda fase do torneio, na qual se juntarão a iNCO Gaming e Intense Gaming na luta por duas posições no evento principal.

Veja também – NVIDIA anuncia atualização DLSS para Stormgate

O Evento Principal está agendado para ocorrer entre os dias 17 de abril e 11 de maio, com a presença de 16 equipes das regiões do Brasil, América Latina e América do Norte. O Brasil será representado por duas equipes classificadas e quatro equipes convidadas, incluindo Alpha7, Influence Rage, Team Liquid e FURIA, estas últimas marcando sua estreia no cenário competitivo de PUBG Mobile.

A PMSL Américas Spring 2024 promete ser um marco para o cenário competitivo de PUBG Mobile na região, reunindo talentos de diversas partes das Américas em um ambiente de competição presencial. Os fãs poderão acompanhar todas as partidas ao vivo através dos canais oficiais do PUBG Mobile no YouTube, Facebook e TikTok, garantindo assim que ninguém perca a ação deste evento que promete ser um dos mais emocionantes do ano no cenário de esports mobile.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo