NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Nova atualização beta do PS5 anunciada

Melhoria no áudio do alto-falante do controlador DualSense e cancelamento de ruído.

Hoje, a Sony anunciou o lançamento de uma nova atualização beta do PS5. Um número limitado de participantes em países selecionados (EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha e França) receberá um convite a partir de hoje, enquanto o lançamento público está previsto para os próximos meses.

Preview: Outcast – A New Beginning

Os destaques desta atualização beta do PS5 são uma série de melhorias no áudio do controlador DualSense, no alto-falante e no microfone por meio de cancelamento de ruído.

  • Aprimoramentos no alto-falante do controlador. Os alto-falantes do controlador agora podem produzir um som de volume mais alto, permitindo que você ouça os sons do jogo e o áudio do bate-papo por voz com mais clareza.
  • Cancelamento de ruído aprimorado. A qualidade de entrada do microfone nesses controladores foi melhorada, graças a um novo modelo de aprendizado de máquina de IA. O ruído de fundo do pressionamento de botões e do áudio do jogo é suprimido, resultando em uma melhor experiência de bate-papo por voz. Instale o software do sistema beta e atualize o software do dispositivo controlador para desfrutar de maior clareza do áudio do bate-papo por voz ao usar o microfone controlador. Com esta atualização, você pode sentir que os sons vindos do alto-falante do controlador podem soar mais altos. Você pode ajustar o volume do alto-falante do controlador no centro de controle.

A atualização beta do PS5 também introduz a capacidade dos usuários que assistem ao Share Screen no modo de tela cheia para adicionar ponteiros e emoji para interagir com o host.

  • Os espectadores podem mover um ponteiro, enviar um ping ou desenhar uma linha na tela compartilhada, permitindo-lhes destacar determinados objetos ou áreas para guiar o jogador anfitrião com mais precisão.
  • Os espectadores podem enviar reações baseadas em emojis para a tela do apresentador para encorajar e celebrar visualmente as ações do jogo.

Por último, mas não menos importante, os usuários do PlayStation 5 poderão ajustar o brilho do indicador de energia através de uma nova configuração. Três opções estarão disponíveis: Brilhante (o padrão), Médio e Escuro.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo