NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

502’s Arcade chega em fevereiro para consoles e PC

Coleção de jogos arcade da 502 Studios promete ação rápida e alta rejogabilidade

A 502 Studios anunciou que sua nova coleção de jogos arcade, 502’s Arcade, será lançada em 22 de fevereiro. O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. A 502’s Arcade é descrita como uma antologia de jogos arcade de ritmo acelerado, focados em alcançar as melhores pontuações nos rankings.

Leia também:

Os jogos variam desde um dungeon crawler ambientado em um templo gerado proceduralmente, onde o jogador deve selar espíritos, até um desafiador quebra-cabeça em que é necessário preparar pedidos em uma loja de poções bastante agitada. A proposta é reviver a sensação de competição dos arcades clássicos ou simplesmente desfrutar e se desafiar ao tentar obter todas as conquistas de cada jogo.

Entre as principais características de 502’s Arcade, destacam-se a ação atemporal, alta rejogabilidade, a união do charme do passado com as funcionalidades atuais através de leaderboards diários, semanais e de todos os tempos, além de uma trilha sonora que promete ser cativante, variando conforme o estilo de jogo, seja em combates frenéticos contra alienígenas ou resolvendo puzzles calmamente.

A 502 Studios também divulgou um novo trailer que oferece um vislumbre da dinâmica e da variedade de jogos incluídos em 502’s Arcade. Confira:

Com lançamento previsto para breve, os jogadores podem esperar por uma experiência que mistura a nostalgia dos jogos de arcade com os avanços tecnológicos atuais, prometendo diversão e desafios para todos os tipos de jogadores.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo