PLAYSTATIONNOTICIASPS5

Reveladas novidades e melhorias em Death Stranding 2 no PS5

Kojima promete gráficos ainda melhores!

O tão aguardado Death Stranding 2 On The Beach, sequência da obra de Hideo Kojima, teve algumas das novas melhorias para o PS5 reveladas, as quais Kojima até alega que sua mãe irá confundir o jogo com um filme.

Em um novo vídeo da série Hideotube, o próprio Kojima compartilhou imagens sobre o jogo, confirmando que o trailer exibido no State of Play foi capturado diretamente no PlayStation 5. Além disso, ele deu uma declaração intrigante ao afirmar que os gráficos do jogo ainda vão melhorar, o que eleva as expectativas considerando a qualidade já apresentada.

Square Enix anuncia reestruturação interna para melhorar qualidade dos jogos

Entre as novidades técnicas, foi revelado que Death Stranding 2 contará com deformação de terreno em tempo real que afetará diretamente a jogabilidade. Isso inclui a possibilidade de estradas serem cortadas por terremotos, incêndios florestais, inundações e outros desastres naturais, adicionando uma camada extra de desafio e imersão à experiência.

Kojima também deu detalhes sobre a linha do tempo de produção de Death Stranding 2 On The Beach. Atualmente, os ativos do jogo estão prontos e em fase de construção, com a dublagem em japonês programada para começar ainda este ano, antecipando o lançamento do jogo no próximo ano.

Death Stranding 2 On The Beach está previsto para ser lançado no próximo ano, exclusivamente para PlayStation 5.

Animados com as novidades de Death Stranding 2? A promessa de melhorias gráficas e a inclusão de novas mecânicas de jogo certamente colocam este título como um dos mais esperados pelos fãs da franquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo