NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Dragon’s Dogma 2 terá framerate ilimitado no PC e possivelmente nos consoles

Hideaki Itsuno confirma novidade sobre o desempenho de Dragon's Dogma 2; lançamento se aproxima

O diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, confirmou recentemente via X/Twitter que a sequência da série, prevista para lançar em pouco mais de um mês no PC e nos consoles, terá um framerate não limitado. Embora a confirmação específica tenha sido feita para a versão de PC, a interação do diretor com um usuário questionando sobre a inclusão dessa funcionalidade nas versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S sugere que os consoles de última geração também podem desfrutar dessa característica.

A revelação surge em meio a especulações sobre o desempenho do jogo nos consoles, que circularam nas últimas semanas. Análises recentes do último trailer do jogo, capturado no PS5, indicam que, embora Dragon’s Dogma 2 possa não manter uma taxa de 60 FPS constantes, é extremamente improvável que o jogo vise um alvo de 30 FPS nas versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Veja também – Square Enix anuncia reestruturação interna para melhorar qualidade dos jogos

Dragon’s Dogma 2 está programado para ser lançado globalmente em 22 de março, disponível no PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. A sequência promete oferecer uma experiência de RPG de ação narrativa e single player, onde os jogadores podem personalizar sua jornada, desde a aparência de seu personagem, vocação, companheiros de equipe até como abordar diferentes situações. O mundo de fantasia explotável de Dragon’s Dogma 2 aguarda os jogadores, que serão acompanhados por Pawns, seres de outro mundo, em uma aventura tão única que se sentirá como se estivessem acompanhados por outros jogadores em sua própria aventura.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo