NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo trailer de Unicorn Overlord destaca a construção de exércitos

ATLUS e Vanillaware lançam trailer focado na mecânica de construção de exércitos em Unicorn Overlord.

A ATLUS e a Vanillaware acabaram de lançar um novo trailer de Unicorn Overlord, trazendo à luz as mecânicas de como os jogadores poderão construir e gerenciar seus exércitos no aguardado RPG tático. O vídeo destaca uma interação entre o protagonista, Alain, e seu mentor, o cavaleiro sagrado Josef, que o instrui sobre as nuances de montar um exército eficaz.

No coração da jogabilidade de Unicorn Overlord está a capacidade de personalizar e fortalecer um grande exército. O jogo oferece uma variedade de classes de personagens, cada uma com suas habilidades e estatísticas únicas, permitindo aos jogadores montar uma equipe que se adeque ao seu estilo de jogo. Além disso, o trailer mostra como os jogadores podem promover seus personagens para melhorar suas estatísticas e utilizar itens de treinamento para ganhar experiência adicional fora do combate.

Desenvolvido pela equipe por trás de 13 Sentinels: Aegis Rim, Unicorn Overlord promete entregar uma rica experiência de fantasia. O jogo convida os jogadores a explorar um mundo vibrante, recrutar mais de 60 personagens únicos e construir sua reputação através das cinco nações do jogo.

Veja também – Persona 3 Reload ultrapassa um milhão de vendas

Unicorn Overlord tem classificação indicativa para maiores de 12 anos e será lançado em 8 de março de 2024. Estará disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. Para obter mais informações sobre o jogo, os interessados podem visitar o site oficial em unicornoverlord.atlus.com.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo