NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Phil Spencer revelou o destino do Xbox em podcast

Anúncio revela primeiro jogo da Activision Blizzard no Game Pass e planos futuros para Xbox.

Em uma recente edição especial do Official Xbox Podcast, foi anunciado que Diablo IV, da Activision Blizzard, estará disponível no Xbox Game Pass a partir de 28 de março. Este marco representa o início da inclusão de jogos da Activision Blizzard no serviço de assinatura, beneficiando os 34 milhões de assinantes do Game Pass em PC e consoles Xbox. O episódio também contou com a participação de Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty, que discutiram a visão da empresa sobre exclusividades, o futuro do hardware Xbox e a estratégia geral da marca.

Além de Diablo IV, o podcast destacou a promessa de um 2024 empolgante para os jogadores de Xbox, com lançamentos como Senua’s Saga: Hellblade II, Indiana Jones e o Grande Círculo, Avowed, e outros títulos aguardados, juntamente com atualizações contínuas de franquias renomadas como Call of Duty, Minecraft, Forza, The Elder Scrolls Online e Microsoft Flight Simulator. A inclusão de jogos da Activision e Blizzard no Game Pass visa oferecer tanto novos lançamentos quanto clássicos dos catálogos dessas empresas.

A estratégia da Xbox em apoiar múltiplas plataformas foi reiterada, com a menção de que jogos de Xbox Game Studios e Bethesda têm sido lançados simultaneamente no Steam e consoles Xbox. O compromisso da empresa com a expansão da acessibilidade dos jogos foi destacado pelo anúncio de que quatro jogos do Xbox serão disponibilizados em outras plataformas, aumentando o alcance desses títulos e permitindo investimentos em futuras versões ou outros jogos do portfólio interno.

A Xbox reafirmou sua dedicação à preservação de jogos e à conveniência para os jogadores, prometendo manter recursos como retrocompatibilidade, cross-play, progressão cross-save, jogos na nuvem, entre outros. O Game Pass continuará sendo exclusivo das plataformas Xbox, reforçando o compromisso da marca com a entrega de valor e experiências de qualidade aos seus usuários.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo