NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Diablo IV entra para o Xbox Game Pass em março

A chegada de Diablo IV ao Game Pass promete expandir o acesso ao aclamado RPG de ação.

A partir do dia 28 de março, Diablo IV estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC, marcando uma expansão significativa no acesso ao popular RPG de ação. A inclusão do jogo no serviço de assinatura da Microsoft oferece aos jogadores a oportunidade de mergulhar em uma aventura envolvente, seja iniciando pela campanha ou explorando a Temporada dos Construtos e enfrentando novas ameaças no Kehjistão.

Diablo IV promete uma experiência rica em conteúdo, com um vasto mundo compartilhado de Santuário para explorar, inúmeros inimigos a derrotar, habilidades a dominar, masmorras desafiadoras e uma abundância de itens lendários para coletar. A adição ao Game Pass é uma oportunidade para novos jogadores e veteranos se aventurarem juntos ou individualmente neste universo.

Veja também – Análise: Diablo IV inova a franquia sem perder a essência

A notícia foi divulgada no podcast oficial da Xbox, com participações de Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, Sarah Bond, presidente da Xbox, e Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios. Este anúncio é apenas o começo de uma série de novidades sobre jogos da Activision e da Blizzard que serão disponibilizados para os membros do Game Pass ao longo do ano.

A chegada de Diablo IV ao Xbox Game Pass reforça o compromisso da Microsoft em oferecer uma vasta biblioteca de jogos de qualidade para seus assinantes, ampliando as opções de entretenimento e experiências imersivas disponíveis.

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial e encontre materiais em Gamespress.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo