PCNOTICIAS

Nightingale recebe mais detalhes antes de seu lançamento

Inflexion Games revela detalhes sobre o mundo de Nightingale antes do lançamento em Acesso Antecipado.

O jogo de sobrevivência PVE Nightingale, desenvolvido pela Inflexion Games, está se aproximando de seu lançamento em Acesso Antecipado no próximo dia 20. Dando aos jogadores um vislumbre do que esperar, um novo vídeo intitulado “This is Nightingale” foi divulgado, destacando as principais características do jogo, como a customização de personagens, construção de casas, criação de armas, e a exploração de um mundo de fantasia inspirado na era Vitoriana, através do Steam e da Epic Games Store.

O trailer também enfoca mecânicas como o combate, a exploração utilizando as Realm Cards, as criaturas Apex, Dungeons, e a experiência multiplayer. Um destaque especial é dado ao The Watch, um ponto de encontro para os Realmwalkers planejarem aventuras, escolherem missões ou explorarem dungeons desafiantes.

Além disso, a Inflexion Games anunciou uma campanha de Twitch Drops que ocorrerá de 20 a 27 de fevereiro. Os jogadores que assistirem a canais de influenciadores participantes na Twitch poderão desbloquear um pet exclusivo, um cachorro-salsicha estilo vitoriano, para acompanhá-los em suas jornadas pelo Fae Realms.

Nightingale desafia os jogadores a descobrir, explorar e sobreviver nas misteriosas Faewilds, permitindo jogar sozinho ou com até cinco amigos. Através do uso das Realm Cards, os jogadores podem atravessar diferentes reinos e abrir portais para novos destinos, construir propriedades e lutar pela sobrevivência.

O jogo está agendado para lançamento em Acesso Antecipado no dia 20 de fevereiro nas plataformas Steam e Epic Games Store. Para mais informações, os interessados podem visitar o site oficial do jogo, juntar-se ao grupo do Discord e reservar Nightingale em ambas as plataformas.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo