NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sonic Superstars: Shadow chega ao jogo em forma de traje

Novo visual inspirado em Shadow chega ao Sonic Superstars para todas as plataformas

Em uma movimentação que certamente agradará aos fãs da franquia Sonic the Hedgehog, a SEGA anunciou a chegada do Traje Shadow para o Sonic em Sonic Superstars. Este lançamento vem em celebração ao recente anúncio de SONIC X SHADOW GENERATIONS, adicionando mais uma camada de diversão e personalização ao jogo.

Disponível gratuitamente para todos os jogadores de Sonic Superstars, o Traje Shadow permite que os jogadores adotem um novo visual inspirado em Shadow, um dos maiores rivais de Sonic. Os jogadores podem equipar o traje durante a seleção de personagem no Modo História, simplesmente escolhendo o Sonic e, em seguida, pressionando o botão esquerdo ou direito.

Confira um texto retirado da nossa análise de Sonic Superstars:

“Ao iniciar pelo design de suas fases, eu fiquei muito surpreso. Cada uma das etapas foram massivamente expandidas. É comum termos plataformas escondidas e até caminhos diferentes em uma mesma fase. No entanto, aqui temos muitas opções para todos os lados. As possibilidades são inúmeras e isso incentiva o jogador a explorar cada centímetro dela.

Quem conhece a franquia, sabe que podemos fazer as fases em questão de poucos minutos. Contudo, era comum eu passar de 10 minutos em cada fase. Simplesmente tinha muito a ser visto e a exploração se tornava natural.

E claro, tenho que pontuar que existe uma verticalidade na exploração. Ou seja, temos caminhos que poderão variar muito do tipo de desafio caso esteja mais para baixo ou para cima. Ao tentar seguir uma rota teoricamente mais segura, você poderá desviar de um cenário mais pesado como água, cavernas, areia movediça e mais.

Por fim, existem diversas influências de momentos de inúmeros jogos da história do mercado. Eu vi diversas inspirações em jogos como Breakout e pac man ou então estilos como bullet hell e Shoot ’em up. Essa variação sempre trazia desafio e frescor a cada nova fase.”

Sonic Superstars está disponível para uma ampla gama de plataformas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e a família de sistemas Nintendo Switch, além de estar disponível digitalmente para PC. O jogo pode ser adquirido tanto em formato físico quanto digital, com preços a partir de R$ 289,00.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo