NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot apresenta Goku contra Goten

"Goku’s Next Journey" é o mais recente conteúdo adicional para o jogo, com lançamento previsto para fevereiro

A Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 acabam de lançar um vídeo de gameplay de dois minutos do conteúdo para download (DLC) de Dragon Ball Z: Kakarot, intitulado “Goku’s Next Journey”, previsto para ser lançado em fevereiro. O vídeo destaca uma luta entre Goku, vestindo seu gi azul, e seu filho Goten. Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Este novo DLC promete trazer mais uma aventura emocionante para os fãs da série, expandindo ainda mais o universo do jogo com conteúdos que aprofundam as relações e batalhas entre os personagens icônicos. A escolha de uma luta entre pai e filho, Goku e Goten, sugere que “Goku’s Next Journey” explorará aspectos familiares e de treinamento que são centrais na série Dragon Ball.

Para os jogadores que desejam conferir o que esperar deste próximo DLC, o trailer de anúncio já está disponível, oferecendo um vislumbre das novas mecânicas de jogo, cenários e, claro, a intensa batalha entre Goku e Goten. Com este lançamento, Dragon Ball Z: Kakarot continua a ser um título essencial para os fãs da franquia, oferecendo uma experiência imersiva e fiel ao anime.

Fique atento para mais atualizações e prepare-se para embarcar em “Goku’s Next Journey” em fevereiro, disponível nas principais plataformas de jogos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo