NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dragon Ball Z: Kakarot DLC Goku’s Next Journey recebe data de lançamento

Assista ao trailer de lançamento.

A DLC de Dragon Ball Z: Kakarot Goku’s Next Journey será lançado em 21 de fevereiro, anunciou a editora Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Dragon Ball Z: Kakarot é como jogar o próprio anime e você pode conferir nossa análise clicando aqui.

Dragon Ball Z Kakarot é sim uma boa experiência e é obrigatório para os fãs da franquia. Posso lhe assegurar que irá se divertir com o jogo por suas mais ou menos 40 horas de duração e vai se emocionar com as inúmeras icônicas cenas da história.

Porém, quando você olha para o todo como um jogo e os elementos de RPG, o jogo deixa a desejar. Não tem uma falha grave, mas existem inúmeros elementos que são cansativos. Isso acaba tirando um pouco do brilho do jogo, incluindo algumas boas mecânicas que precisam funcionar com essa parte chata.

INGLÊS – Goku’s Next Journey

JAPONÊS – Goku’s Next Journey

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo