NOTICIASPLAYSTATION

Atualização da demo de Final Fantasy VII Rebirth já disponível

Dawn of a New Era in Junon expande a experiência da demo disponível na PlayStation Store

A Square Enix lançou uma atualização para a demo de Final Fantasy VII Rebirth, intitulada “Dawn of a New Era in Junon”, já disponível para download na PlayStation Store. Esta atualização complementa a demo anterior, “Fall of a Hero in Nibelheim”, oferecendo aos jogadores uma prévia do vasto mundo do jogo.

A nova seção da demo, “Dawn of a New Era in Junon”, pode ser acessada gratuitamente por aqueles que já possuem a demo original. Ela apresenta os personagens Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII explorando os arredores de Junon, uma fortaleza que abriga um reator submarino. Esta parte da demo, situada algumas horas dentro da história principal, permite aos jogadores explorar uma pequena fração do mundo do jogo, incluindo a busca por tesouros com um chocobo, a criação de itens valiosos com o novo Transmutador de Itens, e a participação em missões emocionantes de Combate.

A Square Enix incentiva os jogadores a baixarem a demo em duas partes para se prepararem para o lançamento mundial de Final Fantasy VII Rebirth. Aqueles que completarem a primeira parte, “Fall of a Hero in Nibelheim”, receberão incentivos como o Kupo Charm e o Survival Set, e terão a opção de pular esta seção no jogo completo, começando a aventura diretamente da nova atualização.

Embora os dados salvos da seção “Dawn of a New Era in Junon” não possam ser transferidos para o jogo completo devido a ajustes específicos para a demo, essa atualização oferece novas formas de exploração e a oportunidade de testar ataques em sinergia e aprofundar os laços entre os personagens através do combate.

Além disso, uma atualização automática da demo foi lançada para corrigir pequenos problemas gráficos e fazer outros ajustes, garantindo uma experiência aprimorada para os jogadores.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado exclusivamente para o PS5 no dia 29 de Fevereiro e conta com legendas em PT-BR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo