NOTICIAS

[RUMOR] Remaster de Tomb Raider: The Last Revelation pode estar a caminho

Pistas sugerem possível remasterização de Tomb Raider The Last Revelation; entenda os detalhes

Uma recente descoberta feita por um usuário no X/Twitter, conhecido como @danthedan20, indicou que Tomb Raider The Last Revelation, o quarto jogo da franquia, pode receber uma versão remasterizada no futuro. A evidência foi encontrada nos remasters recém-lançados dos três primeiros jogos da série. Uma captura de tela compartilhada pelo usuário mostra a data de lançamento dos remasters no canto superior esquerdo e um conjunto de coordenadas no canto inferior direito, precedido pela palavra “Next.”

As coordenadas apontam para Giza, no Egito, cenário onde se passa o quarto jogo da série. Veja:

Leia também:

Saiba mais sobre esse rumor de Tomb Raider: The Last Revelation

Apesar de a dica ser bastante clara, a falta de uma confirmação oficial nos obriga a manter cautela e considerar a informação como especulação até que um anúncio oficial seja feito. Como os remasters da primeira trilogia da série acabaram de ser lançados, é improvável que vejamos um remaster do jogo tão cedo. No entanto, a boa recepção das versões refeitas dos três primeiros jogos pode acelerar o processo.

Tomb Raider The Last Revelation foi lançado originalmente em março de 2000 para PC, PlayStation e SEGA Dreamcast. O jogo está disponível para compra na Steam e pode ser jogado em PCs modernos. A possibilidade de uma remasterização traz expectativas para os fãs da série, que aguardam ansiosamente por mais novidades e pela confirmação por parte da desenvolvedora.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo