NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ninja Five-O: Jogo de GBA será relançado para consoles modernos

Clássico de ação e plataforma da Game Boy Advance, Ninja Five-O, retorna para PS5, PS4, Switch e PC.

A Konami revelou planos para relançar o aclamado jogo de ação e plataforma lateral Ninja Five-O em plataformas modernas, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo, que utiliza o Carbon Engine da Limited Run Games, é uma reedição do título originalmente lançado para Game Boy Advance em 11 de abril de 2003 na Europa e 22 de abril de 2003 na América do Norte. Desenvolvido pela Hudson Soft, o jogo não chegou a ser lançado no Japão sob o nome Ninja Cop.

Além da versão digital, a Konami também anunciou que edições físicas estarão disponíveis através da Limited Run Games, com mais detalhes a serem divulgados futuramente.

Ninja Five-O é conhecido por sua jogabilidade intensa que mistura ação, plataformas e elementos de stealth. O jogador assume o papel de Ninja Five-O em uma missão para resgatar reféns e derrotar inimigos utilizando uma vasta gama de habilidades, incluindo o uso de espadas ninja, estrelas shuriken e magias antigas de ninjitsu. O jogo também se destaca pelo uso do “Kaginawa Wire”, um gancho de agarre que permite ao jogador pendurar-se, voar, saltar, escalar paredes e realizar ataques surpresa.

Ninja Five-O é estruturado em seis missões desafiadoras, abrangendo um total de 20 níveis. Cada nível oferece a oportunidade de esmagar objetos em busca de Power-Ups ocultos e itens secretos, além de enfrentar chefes de inimigos únicos.

Os jogadores interessados podem aguardar mais informações sobre a data de lançamento e detalhes adicionais sobre as edições físicas nas próximas semanas. Enquanto isso, o trailer de anúncio já está disponível, oferecendo um vislumbre da ação ninjitsu que os fãs podem esperar deste relançamento.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo